Picasso é um cão adorável, mas um “defeito” de nascença impede sua adoção

Picasso é amoroso e dócil, porém sua adoção está sendo complicada. Descubra o motivo.

Pablo e Picasso são dois cães que nasceram da mesma ninhada . Todos os filhotinhos tiveram pessoas interessadas, com exceção de Picasso. O motivo é bem aparente. O cão nasceu com uma séria anormalidade. A mandíbula é torcida para a direita, deformando sua carinha. Quem o vê pela primeira vez chega a se assustar. Até a dentição foi afetada devido a este problema e por isto ele também tem dificuldade para se alimentar.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Mas você pensa que Picasso é um cão rabugento e infeliz por causa disso? Negativo! Não existe cão mais amoroso e saudável que ele. 

Apesar da sua personalidade doce, Picasso não conseguiu um lar e foi parar em um abrigo chamado Porterville Animal Shelter, na Califórnia. Infelizmente, o local é conhecido por fazer eutanásia nos cães. Não demorou muito para Picasso integrar esta triste lista.

Pouco tempo depois Picasso ganhou uma companhia muito conhecida: Pablo, seu irmão, se juntou a ele no abrigo e à lista, uma vez que sua família não o queria mais.

Picasso e seu irmão Pablo a esquerda.

A situação já estava bem crítica quando o pessoal do abrigo Luvable Dog Rescue fez uma visitinha ao Poterville. Liels Wilhardt. O diretor do Luvable, perguntou a uma voluntária do abrigo se haveria algum cão diferente ou com necessidades especiais. Prontamente ela apresentou uma foto de Picasso deitado na sua caminha, parecendo muito triste. Apesar da anormalidade, chamou a atenção do diretor os olhos gentis e doces. Resultado? Amor à primeira vista. Quando soube do parentesco entre Pablo e Picasso e da lista de espera para a eutanásia, Liesl decidiu levar os dois para Luvable.

Pablo e Picasso surpreenderam o novo abrigo por serem cães carinhosos e por se darem bem com todo mundo. E quando os irmãos se separam ficam muito chateados.

O site da Luvable Dog Rescue traz várias imagens de Pablo e Picasso, atualizando as informações da dupla. Muita gente está realmente interessada em adotá-los, mas a preocupação maior, no momento, é a cirurgia dentária que Picasso precisa fazer. Depois de feito todo o tratamento, os dois cães serão colocados para adoção. A intenção é que ambos sejam adotados juntos. De temperamentos opostos, Picasso é brincalhão e Pablo meio tímido, e qualquer lar que os acolha certamente será muito feliz.

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *