Pit bull acorrentado na neve ganha nova oportunidade em sua vida

Kiah recebeu a chance que esperava para ser feliz.

Os cachorros da raça pit bull não são os campeões de popularidade entre grande parte das pessoas. Muita gente acredita que eles são cães agressivos e violentos e por isso quando vão para abrigos custam muito a encontrarem uma família.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Kiah, uma cadela pit bull, foi vítima de negligência e abuso por parte de sua antiga família. Ela foi encontrada acorrentada na neve, uma crueldade sem tamanho. Um policial se deparou com Kiah praticamente congelada, em uma situação bem adversa, e decidiu no mesmo instante resgatá-la.

A cadela teve oportunidade, ainda, de ir trabalhar com os policiais. O novo dono, Justin, ficou impressionado com seu desempenho. Ele conta que Kiah mostrou para todos o quanto um pit bull pode ser amoroso e compenetrado. E mesmo depois de tantos maus tratos, Kiah continua tendo um coração de ouro.

Além de ajudar a proteger as pessoas da comunidade, Kiah é a prova viva que os pit bulls não são uma raça a ser temida. O novo trabalho de Kiah consiste na prevenção contra a criminalidade e combater os preconceitos que existem contra essa raça.

Desejamos que Kiah tenha muito sucesso nesta nova etapa.

Veja a trajetória de Kiah no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *