Pit bull usa chapéus para proteger ferida e faz sucesso na internet

Abigail foi usada como cão isca e teve a sorte de sobreviver a ferimentos graves.

Uma operação resgatou uma pit bull de três anos de idade que era usada como cão isca (cães utilizados para treinamentos em rinhas). Machucada, a cadela Abigail foi levada a Miami-Dade Animal Services, Flórida, em um estado lamentável: anêmica, com carrapatos e cheirando mal.

Para completar o quadro horrível, a cadela tinha todo o lado da cara faltando! A pele estava pendurada e nem a orelha a pobre Abigail possuía mais.

Victória Frazierdo, do abrigo Love is Fur Ever Dog Rescue viu as fotos de Abigail no Facebook e não teve dúvidas. Foi até o lugar onde a cadelinha estava e a trouxe para a clínica veterinária Pets Firts Wellness Center, em Estero, Flórida.

Todo mundo se uniu para proporcionar todo o conforto a Abigail, mas o orçamento era apertado. Mesmo assim, o tratamento prosseguiu.

Victória inovou para proteger a orelha de Abigail. Lindas faixas de cabeça foram oferecidas a ela. Além de cobrirem o machucado, a cadelinha fica cheia de estilo com sua coleção colorida. Há pessoas, inclusive, que estão doando as faixas para ela. Abigail terá que usá-las para sempre.

A intenção é que Abigail consiga um lar amoroso assim que terminar seu tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *