Policiais salvam pit bull de ser eutanasiado

Apollo deu a volta por cima quando ninguém mais o queria.

O pit bull Apollo não nasceu com muita sorte. Abandonado ainda pequeno, ele foi levado para um abrigo localizado no estado de Washington. A esperança era que Apollo fosse adotado por alguma família amorosa. Mas não foi isto que aconteceu. Os companheiros de abrigo do pit bull conquistaram novos lares, enquanto ele acabava sempre ficando para trás.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

O grande problema de Apollo era o seu comportamento. As pessoas o evitavam por ele ser agressivo. Isto estava se tornando um problemão e a hipótese de eutanasiar o cão começou a se tornar uma triste realidade.

Um dos voluntários do abrigo teve então uma ideia. Um instrutor de polícia foi convidado para tentar fazer com que Apollo se tornasse um cão policial. O fato de Apollo ser ansioso poderia ser de grande valia para o tipo de trabalho que a polícia faz com seus cães K9. Aquela era a última esperança para salvar Apollo.

O tempo passou e o Departamento de Tukwilla, do estado de Washington finalmente percebeu o potencial de Apollo. Os oficiais postaram na página do Facebook, em 22 de maio de 2017, que Apollo terminou a escola de narcóticos em novembro/2016 e foi o cão que mais se destacou. Pode-se dizer que Apollo agora encontrou amigos e um emprego.

Os oficiais não cansam de elogiá-lo e o consideram um cão que dá duro, sendo muito eficiente nas funções que desempenha. Além disso, ele agora faz parte da família do seu instrutor.

Apollo finalmente encontrou o seu lugar no mundo graças a pessoas que nunca desistiram dele.

Gostou da história? Compartilhe para que mais pessoas se inspirem em proteger os animais.

Um comentário

Deixe um comentário
  1. LINDA! LINDA! LINDA! A HISTÓRIA DO (Pit Boll) APOLO, EU AMEI E ESPERO DE CORAÇÃO QUE MUITOS CÃES ESPALHADO PELO MUNDO, VENHA A SER TÃO ABENÇOADO QUANTO APOLO ESTÁ SENDO E PARA VOCÊ APOLO MESMO SEM ME CONHECER MUITOS …BEIJINHOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *