Sem teto salva cãozinho prestes a cair de um barranco

Hunter estava prestes a cair, mas foi salvo por um desconhecido.

O tutor de Hunter não contava que iria passar por um sufoco durante um simples passeio de carro. Ambos estavam em uma rodovia quando, repentinamente, o cãozinho pulou pela janela do veículo em movimento. O susto foi enorme. Hunter não se machucou, mas ficou preso perigosamente em um barranco. E poderia cair a qualquer momento.

PUBLICIDADE

A patrulha estadual de Washington, EUA, e bombeiros foram acionados. A situação de Hunter era bem precária. Um dos soldados, Brooke Bova, contou que a situação exigia a tomada de uma medida rápida. O terreno era muito íngreme e havia concreto abaixo. Hunter corria sério perigo.

De repente, um homem de vestes simples aproximou-se do grupo de resgate. O senhor, um sem teto das redondezas, ofereceu-se para ajudar, alegando que conhecia bem o terreno e tinha condições de resgatar o cãozinho.

PUBLICIDADE

A ajuda foi aceita e bem-vinda. Sem sequer conhecer o dono de Hunter e sem desejar nada em troca, o homem escalou o perigoso barranco e conseguiu pegar o cachorrinho.

Ninguém soube o nome do homem. Terminado o resgate ele foi embora, deixando todos emocionados com sua atitude. Por precaução, Hunter foi levado a um veterinário onde foi confirmado que tudo estava bem com ele. O pai do cãozinho escutou ainda uma recomendação: “nunca ande com as janelas do carro abertas. Opte pela abertura de uma fresta. É bem mais seguro, não é mesmo?”

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *