Um cão da raça boxer “ataca” um bebê indefeso e olha o que acontece…

Para alguns desavisados, que não conhecem muito bem sobre o comportamento e características dos cães, a primeira coisa que certamente vão pensar é que um cão de porte grande, como da raça boxer, forte e aparentemente intimidador não deveria ficar perto de um bebê. Eis ai o engano…

boxer-atacando-bebe-1

Quanto mais o cachorro conviver com as pessoas e principalmente com crianças, mais confiável e doce se tornará. Mesmo sem um treinamento especial (treinamento básicos são importantes), um cão convivendo em um meio familiar saudável, tem tudo para ser um cão dócil e gentil.

Veja como o cão boxer está brincando com o bebê de uma forma doce e extremamente divertida. Salta alegre fazendo a criança cair na gargalhada. Em um exato momento especial, o cachorro ataca o bebê com beijos, certamente o momento mais fofo que você vai presenciar hoje.

boxer-atacando-bebe-2

Temos certeza absoluta que o amor entre os dois crescerá a cada dia, com o crescimento de ambos os amigos. É certo também que este bebê sortudo crescerá respeitando os animais e tendo um anjo da guarda para cuidar dele o tempo todo. A criança ainda não sabe, mas com o tempo perceberá o quanto sortudo é em ter um cão tão doce ao seu lado.

Prepare-se para se emocionar com este momento lindo. Veja o vídeo e não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos, parentes e contatos. Assista:

129 Comentários

Deixe um comentário
        • e tu o que percebes de zoonoses? se o animal estiver devidamente desparasitado e vacinado não há perigo. deixem se de reclamações e palpites do que não sabem. Nojento são alguns comentários aqui não é a lambidela do cão.

          • Aki, deixa o cachorro passar a língua no fiofo ou no saco e depois passar na tua cara pra vê se tu vai gostar?

          • Não exagera,com muito cuidado não se vive.Voce é muito radical e negativa.Indios vivem com animais o tempo todo.Eles são mais sábios que os civilizados.Acham mesmo que nós somos civilizados, veja droga, violência,depreção e etc.

          • Concordo como Aki,sempre tem, que não sabe como as coisas são,naquele lugar,mas não conseguem , nunca ver o lado maravilhoso das coisas. Q pena, Eu fiquei emocionada, se nós fossemos seres maravilhosos em relação aos sentimentos em relação ao nossos próximos,não poderíamos fazer aos animais o que fazemos, BARBARIDADES, e
            na maioria dos casos nada é dito, nem feito.

          • E você sabe alguma coisa de zoonozes? Não adianta o animal estar vacinado e desparasitado. O cachorro está o tempo todo com sua boca em contato com o chão onde todos nós pisamos. Há perigo sim. Deixe você de reclamações e de achismo, pois você não sabe de nada. Nojento é um comentário como o seu. A lambida do cão é nojenta sim. Boca de animais não podem ter contato com boca de humanos, muito menos de bebês que tem pouca resistência. A boca do cão é tão limpa quanto ao chão onde pisamos. Você lamberia o chão ou deixaria seu bebê lamber o chão seu ignorante?

        • Essa doença só ocorre quando a pessoa é muito porca ao ponto de deixar o cachorro dentro de casa cheio de parasitas, sem banho, sem vacinas…

      • Deixem de frescura! O bebe também precisará produzir anticorpos. !lamber o saco e mimimimi, para e tu? poem a mão no saco, em qualquer lugar, bota na boca, mexe no nariz, come comida que cai no chão, vem falar lorota, aah para vocês! A frescura ta grande!

        • MIMIMIMI, essa gente é todos frescos, na rua eles comem salgadinhos vendidos e que vem dentro de um ISOPOR, sem higiene O cão BOXER é o mais higienico dos cães . e e mais forte que uma pessoa. Deixem eles falarem.

      • A mordida de um ser humano é muito mais venenosa do que a de um cão. Ela é capaz de provocar danos terríveis, pois contém bactérias muito mais nocivas do que a de um cão. Procure se informar melhor.A nossa saliva é muito venenosa.

        • A nossa saliva e a dos cães não tem veneno! Quem disse? Temos amilase salivar que em alguns casos, pode ser bactericida! Ou seja a lambida em uma ferida infeccionada promove a cura. Nossa boca que é contaminada, tão quanto o ânus, por bactérias que habitam essas regiões. Na hora do SEXO esquecemos de tudo isso lambendo todos os lugares… Até inimagináveis…

    • vc é mulher ou homem. pode ser que sim e pode ser que não. mas, muitas pessoas colocam a boca em lugares muito pior que a lingua de um cachorro.

        • Acho muito lindo esse carinho do cão com o bebe(desde que seja supervisionado por uma pessoa que assista essa troca de carinhos) Amei. Um cão educado que convive num lar nunca é perigoso para um bebe,

          • vc disse tudodavimar eu penso assim e tenho duas bebes que amo muito elas vivem comigo dentro do meu lar todas as quarta vai pro banho chega cheirosa e eu so recebida todos os dia com o amor delas e muitos lambidas

          • kkkkkkkk…. boáááááá é isso msm….humanos transmitem mais doenças pelo beijo na boca do q um animal sadio, vermifugado e vacinado…por onde andou a boca de muita gente q pode estar aqui agora criticando a lambida do cão ??? isso é q dá nojo só de pensar….podem ter beijado bocas, bundas e pererecas de mulheres q passam de mão em mão…são vacinados contra doenças venéreas? tomam vermífugos contra parasitas q habitam lugares íntimos? VOCES SIM SÃO O PERIGO PARA AS CRIANÇAS !!!!!

        • um cachorro bem cuidado,é mais limpo do que a lingua e a mente de muitas pessoas.pois o amor é sem preconceitos.deixem de ser invejosos.

      • Você está completamente equivocado meu amigo! Há inúmeras bactérias, fungos e vermes na saliva dos canídeos extremamente nocivos à nós humanos, isso se chama ZOONOSES. Não se trata de “comparar” qual saliva é mais nociva, pois essa comparação “não tem pé e nem cabeça”, trata-se apenas de um paradigma errado porque tanto os canídeos possuem na sua saliva agentes patogênicos POTENCIALMENTE perigosos à saúde humana, assim como nós humanos possuímos agentes patogênicos extremamente perigosos para a saúde dos cães, como o vírus da herpes por exemplo. Logo esse tipo de contato não é nada recomendado, pois com ABSOLUTA CERTEZA coloca em risco a saúde do bebê e do cão. Com relação ao seu destaque, uma pessoa que coloca a língua em locais “não recomendados” quando se relaciona com seu semelhante, também se expõe a sérios riscos e pode vir a comprometer a saúde porque muito embora os fungos e bactérias presentes nas secreções humanas são de certa forma comuns aos indivíduos, alguns agentes patogênicos que estão presentes nas mucosas humanas estão em “equilíbrio” no respectivo órgão (exemplo: flora intestinal, flora anal, flora vaginal, flora bucal, etc) sendo que esse equilíbrio é garantido pelo sistema imunológico humano, portanto, patógenos que estão comumente presente na mucosa bucal (saliva), não estão presente na mucosa vaginal ou anal, e vice-versa. Só para lhe dar um exemplo mais concreto, há patógenos na flora anal que se entrarem em contato com a mucosa bucal pode produzir uma periodontite crônica que levará a médio e logo prazo a perca de todos os dentes da boca, sendo que esses mesmos patógenos estão presentes também na mucosa vaginal, embora em uma concentração muito inferior, também pode produzir o mesmo efeito. Resumindo a moral da história: “tome muito cuidado onde você coloca sua língua e de quem coloca a língua na sua boca”.

    • PRECISAMOS ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS….!!! TODO ANIMAL TEM E NÃO TEM O QUE SE CHAMA CARÁTER….PERSONALIDADE…!!!! TANTO OS HUMANOS E OS QUE NÃO SÃO HUMANOS…!!! O RESPEITO É FEITO DE MOMENTO…!!! CADA UM DE NÓS DEVE DE SE POLICIAR…!!! É MUITO IMPORTANTE A GENTE FALAR CONSIGO PARA REPREENDER E SE POLICIAR…!!! VAMO Q VAMO….!!!!!

    • Concordo plenamente, fora que o cachorro transmite várias bactérias prejudiciais a criança. Simplesmente é ignorância da pessoa que permite algo assim.

      • Tania…é médica pediatra? médica veterinária? vc é simplesmente ignorante !!! se informe mais sobre o assunto !!!

      • A lambida do cão é tão curativa, que existe até a passagem bíblica que diz que os cães lambiam as feridas de lázaro, sua saliva é antisseptica, o que não acontece sempre com a dos humanos, tão preocupados em usar isso e aquilo industrializado, que acaba minguando a imunidade. Mas a realidade é que beijos humanos transmitem muito mais germes do que a baba do cão, e olha que piora muito, quando o sujeito tem hábitos sexuais fora do padrão e pouca preocupação com higiene pessoal e coletiva. Cão vacinado, que não se mistura com outros de rua é mais limpo do que nós, com certeza.

        • Mas o BB não tem imunidade para isso! É falta de cuidado com o nenenzinho. Isso acontece quando o animal é mais importante para o dono que a criança. O cachorro é maravilhoso, mas isso não deve acontecer!

    • Estes artigos fazendo alusão a Cachorros, é programada na certa pela industria de Rações e outros artigos PET . Jamais deixaria um cachorro que se lambe todo Lamber uma criança sem defesa orgânica, só quem ignora as zoonoses transmissíveis ao ser humano , se mistura com animais .
      Porem graças a indução televisiva e o marketing, já tem mais cachorro do que Criança aqui no n osso Brasil varonil
      Mestry Badahra

      • Isso mesmo. Primeiro, cães; segundo, gatos; terceiro, crianças = lares brasileiros. Se essa mania continua, parabéns : O Brasil se tornará na República Federativa da Cachorrada, Enquanto isso, milhões de crianças passam necessidade, aqui e no mundo. *MLCA* P. Alegre, SR *

    • Nojo é saber q humanos beijam bundas e lugares íntimos de mulheres q passam de mão em mão e n se vacinam contra dst e nem se vermifugam contra parasitas q habitam esses lugares, Depois vão p casa, beijar seus filhos e esposas…O animal é mais limpo e sadio do muitos q criticam lambidas de um cão !!! pode acreditar !!!

      • Isso mesmo. Primeiro, cães; segundo, gatos; terceiro, crianças = lares brasileiros. Se essa mania continua, parabéns : O Brasil se tornará na República Federativa da Cachorrada, Enquanto isso, milhões de crianças passam necessidade, aqui e no mundo. *MLCA* P. Alegre, SR *

      • Só bunda é pouco alguns enfiam a língua no “C” mesmo, porque o viagra não funciona. Rssss. Adoro cães já tive um Boxer e quando morreu chorei demais, nunca tinha chorado assim, nem pelo meu marido que morreu e adorava o meu marido e outros parentes. Na morte do Ruck que era o nome do boxer, eu senti uma faca enfiando no meu coração, uma dor insuportável. Era um doce, obediente, chamava ele para tomar banho ele ia para o local, falava que era hora de mimi ele ia para a caminha dele e eu cobria com cobertor e ele puxa a ponta para cobrir melhor. Tive um Shitzu não sei se esta correto o nome da raça ele se chamava SIMBA este já era muito ciumento, não gostava que meu segundo marido me chamava, ficava muito bravo. Mas eu estando sozinha com ele não tinha problema.
        Estive dois meses de cama com problema de coluna, sentindo dores fortissimas.
        Quem ficou comigo 24 horas o meu SIMBA. Ele ficava debaixo da minha cama e se mudasse para o outro lado da cama ele mudava também. Pergunto qual ser humano é capaz de fazer isto? Ninguém. Se você quer ser amado e respeitado realmente tenha um cão. Vou deixar todo o meu patrimônio para os cães e gosto de qualquer raça incluindo os vira latas. Já observaram os andarilhos de rua com seus cães é maravilhoso. Gosto mesmo é de cães e animais em geral.
        Se tivéssemos uma Republica Federativa de Cães, estaríamos muito melhor do que temos hoje. Respeito todos os comentários, cada um tem o direito de expressar o que pensa. Não sejam amargos, a vida é bela. De cada artigo que você lê, tire o que você achar bom e jogue o resto fora. Se você tiver algum problema de saúde e ficar impossibilitado de locomoção, adote um cão. Ele vai te dar forças para lutar e melhorar, mais que médico e fisioterapeuta. Paro por aqui, pois, as minhas linhas estão acabando. São Francisco proteja a todos.

      • Concordo plenamente .Essa mania também do pessoal ficar dizendo que so adotam bichos não tem comparação c/ser humano.Para adotar uma criança não e simples os cuidados {ter alguém p/ ficar c/ a criança,uma pessoa que trabalhe ,que não tenha condições financeiras p/ cuidar p/ muito tempo} o animal pode ficar sozinho e as despesas nem tem comparação. Cada um sabe de si, vamos respeitar.Bichos também fazem muito bem.

    • Claudete eu tbm acha até ver uma matéria sobre este assunto e vi que a boca do cachorro tem menos bactérias do que a nossa! rsss

    • Prezada Cleudete, Minha primeira namorada tinha esse nome. A língua desse cão, deve ser mais limpa do que a de muitos seres humanos. Pode ter certeza. Porém, o mais importante desse vídeo, foi a certeza de que o cão é mesmo o melhor amigo do homem. Afinal, um cão é amigo do dono, mesmo quando sofre alguma agressão deste.

    • Vermifugado e devidamente tratado não dá nojo coisa nenhuma. Agora, constatar que nós humanos colocamos a boca em certos ambientes, constatar que levamos certos “ambientes” à boca, isso sim é nojento. E continuaremos fazendo isso. Quer ver bactéria? Veja no Youtube vídeos feitos a partir de microscópios e conheça os verdadeiros “criatórios” que são a boca, a lingua e os genitais humanos. NOJINHO, NOJINHO, AHH.” Aff, eu não tinha pensado nisso!!!”.

    • Sinto amigo, mas com todo o respeito, é o ser humano se entupir de álcool e depois sair beijando outros humanos e até os animais recuam. eu amo os cães por suas fidelidades, mas quanto ser humano beija e depois larga, ou destrói uma família ou mata seu amigo, e os cães dão suas vidas pelo seus donos e companheiros.
      Respeitosos abraços – Livre arbítrio de sentimentos.

    • Como criador e gostar de cães, informo que o cão, quando lambe suas feridas ou o rosto de alguem, sua saliva estereliza a parte lambida, o lugar onde o cão dorme,é isento de doenças.

    • DESCULPA, MAS VC ESTÁ TOTALMENTE POR FORA. EU SOU PEDIATRA E NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM EM O ANIMAL LAMBER A CRIANÇA. ISSO É MITO DE PESSOAS EQUIVOCADAS. PELO CONTRÁRIO. SE INFORME MAIS.

  1. pois é, eu conheço bem a raça Box e sei o quanto ela é dócil com crianças. Mas colocar como vcs colocaram para os que leem por cima e não leem o artigo podem prejudicar a raça e a criança. Pois alguns pais podem ficar temerosos.
    Já leram manchetes de jornais pois é, funciona assim, que tal mudar a maneira de expor as noticias, Noticia inteligente é aquela que ajuda.

  2. concordo plenamente com seu comentário ElieteThochi Rossi

  3. Isso me parece coisa de doido! Por isso a gente lê e assiste seguidamente notícias de crianças sendo atacadas e mortas por cães. Sinceramente acho isso uma grande IRRESPONSABILIDADE.

    • essa raça box são cães super dócil e cuidadosos quando brincam com qualquer criança ou animais menores do que eles .eles só tem a aparência de brabos mais são cães super amáveis e muitos inocentes .

    • O problema é o porte…mas tem cão q não permite estranhos se aproximar do bebe que parece ter sido adotado por ele.Aquiem casa a coelhinha corre para atacar o caão…e a gatinha corre brincando como cão…e qdo o cão é desconhecido e estranho dá um carreirão no cão q sai ganindo…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Concordo plenamente com o comentário de Eliete Thochi Rossi, porém repudio o comentário infeliz de uma tal de claudete, é com esse tipo de gente que devemos tomar cuidado!

    • Qual a necessidade do rosto e a boca da criança ficar cheia da saliva do cachorro? deixe um cachorro lamber a sua cara, depois vc vem nos dizer como foi ok. Pelo que percebi, vc deve achar uma gostosura, não é?

  5. Poie é, menina! Tenho uma Boxer, a coisa mais doce do mundo. Todo mundo se assusta com o tamanho e o porte dela, mas as crianças simplesmente a adoram. Achei essa manchete um tanto NEGATIVA!!

    • Pessoa que não gosta de animal, como vc Dalva Sousa, não deve ver o vídeo. Porque vc viu? sabendo que ali estava uma cachorro e uma criança. Acredito que nem filho vc tem, egoísta. Eu amo todos os animais sem exceção. Quanto a pessoa como do teu tipo e que tem varias nessa pagina, sinto pena porque vcs. não são gente. Vá ver video de beijo de lingua de humanos, quem sabe vcs vão gostar mais. Hipócritas.

    • VERDADE ESSA RAÇA ELA RECOMENDADA PARA CRIANÇAS E MESMO PARA TER EM CASA ELES BRINCAM E SÃO ÓTIMOS CÃES DE GUARDA DENTRO DE CASA !!! AS PESSOAS ANTES DE FALAR DEVERIAM TOMAREM INFORMAÇÕES DOBRE O TEMPERAMENTO DA RAÇA PARA DEPOIS FALAR!!!!

  6. Caros amigo, eu particulamente,não confio nessa raça de cão, minha neta aos tres aninhos, foi atacada e quase ficou com o rostinho deformado, e a mais de um ano,estava costumada a brincar com ele, do nada ele bocou o rostinho dela e até hoje tem cicatrizes, me desculpem,mas eu não confiaria plenamente.

    • O Cão, está provada a afeição e o chamego com o ser Humano … Porem está acontecendo um EXAGERO, e uma Indução Sublimar, através de artigos, da TELEVISÃO, com Materia Pagas, onde Apresentadores, influenciam os incautos a ADOTAREM CACHORROS EM SEUS LARES E COMPARTILHAREM TUDO COM ELES …..O que vai beneficiar a Industria Internacional de produtos para PET(s) que o Brasil Já é o 2º colocado em consumo …Um Animal que não tem Mãos e se lambe , para se higienizar, apos defecar e quando tem problemas no instrumento Sexual , depois vai Lamber a Boca o Rosto de meu NETO ????? NUNCA !!! Jamais poderemos Permitir
      Alem da Hidrofobia e o perigo da Raiva MUDA, o cachorro hospeda a larva migras, que espalha a defecar ,. e pode ter até 40 Tipos de VERMES, a maldita micose “TINHA” que ataca as unhas ( o terror das Mulheres )e é hospedeiro da desgraçada chaga LEISHMANIOSE, transmitida pelo mosquito palha
      E ultimamente devido a invasão das capivaras, o Maldito Carrapato estrela, que MATA ! … com a febre Maculosa, ou Babesa ., Nunca Misturaria este dócil , fofo , lindo , e meigo animal, com a minha família…
      Mestry Badahra

  7. Concordo com o seu comentário Eliete. Já tive um cão da raça boxer e ele sempre foi mioto cuidadoso com o meu filho, que na epoca tinha 4 anos de idade.

  8. Eu amo os animais e acho muito importante esse convívio dos animais com as crianças. Ta na cara que so faz bem a ambos. O bebezinho ta muito feliz . É muito agradável de se ver essa cena.

  9. É, eu acho muito bonito o relacionamento dos cães com as crianças, mas a ponto de lamber a boca do bebe creio não ser adequado. É claro que o bebezinho esta feliz mas quem tem que cuidar disso é o adulto.

  10. Tive uma femea boxer, quando morava em Angola. Ela adorava minha filha ainda pequena, bem como todas as crianças.Quando tive de sair, após a desastrosa independencia ( em que o sr.presidente da Republica de Portugal, Mário Soares, chegou a declarar a jornalistas que os retornos ( eramos nos,os portugueses), fossemos jogamos aos tubarões.Era este o socialista ), a trei de Angola e levei para Portugal.Lá ficou, até morrer na companhia desse minha filha.Ainda hoje tenho saudades da minha querida Laika.

    • Isso mesmo. Antigamente, cão vivia no quintal, não precisava ração, tomava banho sozinho, não cortava pelinho em cabeleireiro, nem ia a psiquiatra, nem usava roupinha, nem sapatinho, nem “beijava” gente, nem dormia na cama com pessoas… Estamos ante uma perigosíssima DOENÇA SOCIAL: CACHORRITE AGUDA. Causa: impossibilidade de amar seus semelhantes. Ou seja: os cachorros virando gente significa que os humanos estão virando animais; ambos estão desnaturados.

  11. Tudo de bom e maravilhoso, uma criança q saberá amar os animais,será amada e cuidada por um cão q da maneira dele a protegerá. Cresci sem irmãos e meus gatos e cachorros fizeram a minha infância rica

  12. Cão com bebê é criminoso: Ele vive com o focinho na bunda dos outros cães, lambe seu próprio pinto, vive deitado no chão , e uma unhada no olho do bebê….tz tz tz

  13. Idiota é um pai que permite um cachorro ficar lambendo a boca de uma criança!!! Imaginem sobre virus que podem transmitir!!! E, lugar de cachorro é fora der casa, não dentro!!! Acho um ab surdo tudo isso!!!

  14. Na minha terra tem um ditado que diz : ” QUANTO MAIS CONHEÇO A GENTE…MAIS QUERO MEU CACHORRO ”
    Meu filho ate os 8 anos viviú na companhia de uma cadela Poodle..hoje tem 36 anos e esta vivo…e são..
    Quanta as nera fala pela ignorância…

  15. Geralmente, a boca de um cão tem menos bactérias e germes do que a boca de um humano. Eu digo geralmente, porque tem humanos que não cuidam da higiene e também tem cachorros extremamente debilitados! Mas em situações normais, a resposta é SIMMM!!!
    Cães e gatos apresentam já a saliva mais alcalina que os humanos, e que cáries não são grandes problemas na medicina veterinária, motivo pelo qual pastas de dentes de uso humano são de importância secundária para os cães.Os cães também são menos suscetíveis do que humanos de ter a deterioração de dente devido ao pH elevado do saliva, que impede que um ambiente ácido dêem forma a desmineralização.

    Mas, pela saliva, os cães podem transmitir doenças ao homem e vive-versa. A saliva do cachorro pode transportar bactérias, vermes e fungos; e a do homem pode transmitir vírus, como o da herpes, e até passar o famoso “sapinho”. Isso se elas estiverem contaminadas!

  16. Eu gosto muito de cachorros, e tenho grande estimação por eles mas esse negocio de lambeção eu estou fora. Ainda mas uma criança sendo lambida na boca! Isso é muito nojento, os animais a gente não sabe onde eles colocam a boca, pode esta com bactéria, ou até mesmo doenças que a gente mesmo nem sabe…
    Gostei muito do vídeo muito divertido mas esse tipo de coisa, lambida estou fora.

  17. Realmente concordo que não é higienico permitir que um cachorro lamba a boca de ninguém, imagine de um bebê, mas as vezes a emoção pela paixão, deixam a razão um pouco de lado! A imagem que vimos não choca em momento algum, pois existe um adulto perto, e pelo que se imagina, o cão é muito bem tratado e pensando bem o que é nojento na verdade? Nojento é comer Big Mak no Mak Donald onde a mesma pessoa que esfrega a mão no dinheiro faz o teu lanchinho, nojento é voce beber coca cola pensando estar tomando algo sadio, nojento é voce ir num restaurante caríssimo e comer aquela maionese cheia de salmonela quiça coleiformes fecais, isto sim é muito nojento. Mais nojento ainda é o próprio ser humano que defeca dentro de seu próprio ambiente mergulha dentro e depois reclama, passem pelos balneários da orla sintam o cheiro da maresia e reflitam o que significa nojento!

    • Eu tenho e me orgulho dela, pois é uma femea, tem 3 1/2 anos, e nunca deixei cruzar, porque ai ela pega amor nas crias e abandona a gente.

  18. O ser humano tem muito que aprender com os animais.
    Por isso , que foi fácil para Noé salvar tantos animais da aniquilação.
    O maior erro do homem.
    É o pré julgamento!
    Se nós amassemos mais e julgássemos menos o mundo sem melhor.
    PENSE NISSO!

  19. Boxer nem dentes direito tem… acredito que não tenha raça que goste mais de crianças do que eles. Tenho uma bb de 3 anos que é totalmente apaixonada por meus netos.

  20. TENHO 53 ANOS, QUANDO TINHA 01 ANO, BRINCAVA COM UM PASTOR ALEMÃO MUITO MANSO E AMIGÁVEL, ATÉ DORMIA SOBRE ELE, MAS, COMO EU ERA CRIANÇA, FUI BRINCAR DE PUXAR OS BIGODES DELE… COMO REAÇÃO ELE CHACOALHOU VIOLENTAMENTE A CABEÇA, E SEU DENTE BATEU EM MEU OLHO, RASGANDO O CANAL LACRIMAL… POR SORTE MEU PAI ERA MÉDICO, E MORÁVAMOS NA ESQUINA DA SANTA CASA LOCAL, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ONDE PUDE PASSAR POR CIRURGIA E TER UM TRATAMENTO COM ESPECIALISTAS EM OFTALMOLOGIA RECÉM RETORNADOS DE ESPECIALIZAÇÃO DESSE TIPO DE TRATAMENTO NOS ESTADOS UNIDOS… OS ANIMAIS SÃO IRRACIONAIS, AGEM POR IMPULSO E INSTINTO, E NÃO PERDI PARTE DO ROSTO OU ATÉ A VIDA APENAS POR SORTE… NUNCA DEIXEI MEUS FILHOS EXPOSTOS A ESSE TIPO DE RISCO… QUEM DEIXAR PODE, INFELIZMENTE, TER UMA TRAGÉDIA NA FAMÍLIA… O REMORSO SERÁ INDESCRITÍVEL
    TENHO AINDA UMA CUNHADA VETERINÁRIA, QUE SEMPRE NOS RELEMBRA QUE OS ANIMAIS POR MAIS LIMPOS SEMPRE SÃO ANIMAIS E TÊM OUTRO TIPO DE METABOLISMO E RESISTÊNCIA A BACTÉRIAS, MUITAS VEZES HOSPEDANDO, DE FORMA NATURAL, BACTÉRIAS MUITO NOCIVAS À SAÚDE HUMANA… OU SEJA, INQUESTIONAVELMENTE, É UM GRANDE RISCO PARA A CRIANÇA… MEUS FILHOS NÃO PASSARAM POR ISSO… DESCULPE QUEM NÃO PENSA ASSIM…

    • Ricardão quanta besteira !! Se vc puxar o cabelo de um humano de repente,o que acha que ele fará? Pra começar os animais são mais inteligentes do que muita gente viu?

  21. AMO OS ANIMAIS, MAS SEMPRE SOUBE QUE BICHO É BICHO E COMO TAL , DEVEMOS TER CUIDADOS ! DE MANEIRA NENHUMA PERMITIRIA UM FILHO MEU, AINDA BEBÊ SER LAMBIDO DESTA FORMA!!EXATAMENTE POR CONTA DE CONTAMINAÇÕES DAS BACTÉRIAS!E TAMBÉM NÃO GOSTAVA DE VER ADULTOS BEIJANDO OS PEQUENOS!!TODO CUIDADO C/ AS CRIANÇAS ATÉ 3 ANOS É FUNDAMENTAL!!APÓS OS 3/4 ANOS AS CRIANÇAS CRIAM MAIS DEFESA NO ORGANISMO, ISSO DITO POR MÉDICOS….

  22. O cão, como todo animal, é IRRACIONAL. No interior de Goiás, onde residem meu sogro e sogra, um labrador, cão sempre dócil com a família e que pertencia a um veterinário, atacou a sua sobrinha – a menina convivia com o cão desde bebê. O cão quase a matou e deixou o rosto da menininha desfigurando. É raro acontecer? É, mas acontece.

    • Isso acontece porque o animal é imprevisível. Não são poucas as vezes que já ouvimos de caso que o propio dono,ou dona é atacado pelo seu propio cão.È preciso criar um clima de amizade e confiança,mais estar sempre vigilante ,quanto a uma mudança de comportamento,no olhar,e no banar da cauda do cachorro.

  23. CONCORDO COM VOCE AKI CADA COMENTÁRIO BOBO ESTAS PESSOAS QUE FAZEM COMENTARIOS MALDOSOS SOBRE O CACHORRO TENHO CERTEZA QUE ELAS NÃO GOSTAM DE ANIMAIS E NÃO TEM UM CACHORRO O HOMEM TAMBÉM TEM AS SUAS DOENÇAS E FICAM BEIJANDO A OUTRA NA BOCA TRANSMITINDO A SUA DOENÇA PELA SALIVA

  24. Qualquer um é livre para dar um beijo de língua em cachorro e deixar que esse lamba a vontade a boca do seu bebezinho, afinal os médicos estão aí pra isso, os médicos também precisam ganhar dinheiro.

  25. Não sei nada a respeito. Mais sei que animal, bicho, é bicho. E gente é gente. E é pra se relacionar com gente.O animal seja a espécie que for, quem os adquiri, tem que cuidar bem, e respeitar.Permitir que um cachorro lamba a boca de um filho meu, sendo ainda criança jamais.Mais é sabido que tem humanos com natureza, inclusive de porco,ai chega a certos extremos.

  26. Os cães não usam apenas a língua para se limpar, mas também colocam o focinho em qualquer coisa fedorenta, incluindo aves mortas, carcaças de animais e fezes. Como resultado, suas bocas podem ser um terreno fértil para Salmonella e Campylobacter, bactérias que causam intoxicação alimentar, que pode ser perigosa para as crianças e os idosos. Você deveria pensar duas vezes antes de “beijar” seu cachorro ou seu gato. Recentemente, uma britânica de 70 anos precisou ser internada após ser lambida na boca pelo cão de estimação. De acordo com o relato publicado recentemente na revista científica BMJ, a idosa desenvolveu uma grave infecção causada pela bactéria Capnocytophaga canimorsus, presente na boca de cães e gatos.
    Segundo James Wilson, do hospital da Universidade College London, na Inglaterra, os médicos não encontraram arranhões ou mordidas – formas comuns da infecção -, mas a paciente relatou ter recebido lambidas de seu cachorro. “Meios ocultos de aquisição demonstram que graves zoonoses podem ocorrer mesmo com ausência de mordidas e arranhões óbvios e devem ser consideradas em casos de infecção severa em donos de animais de estimação”, concluiu Wilson. A literatura médica mostra opiniões mistas sobre o assunto. No entanto, para a grande maioria das pessoas, é provavelmente seguro dar um beijo no seu cachorro. A maioria dos donos de cães fazem isso, porém, microbiologistas já tem uma opinião diferente sobre esse tipo de comportamento, e você não deveria deixar seu cão lamber seu rosto por uma série de problemas, principalmente na composição da saliva dos cães. Há milhares de bactérias na saliva canina e não há vacina alguma no planeta que elimine tais bactérias. Agora, se você quer correr o risco, problema é seu!

  27. Amo Boxer sempre tive e ainda tenho 2. É uma raça alegre, brincalhona e realmente adora criança. Além disso é muito bom vigia. Não incomoda com latidos só quando tem algum motivo e aí então, vá ver o que ele quer. Soube que é a única raça que consegue mudar a direção de seu salto no ar. E isso eu pude comprovar com uma das minhas cachorras, quando pôde desviar do meu bebê que passava no momento em que ela pulava pela janela pra dentro de casa. F
    oi incrível!

  28. NÃO VI TODOS OS COMENTÁRIOS, PORÉM, TIVE UMA EXPERIÊNCIA MUITO BOA APÓS UMA LAMBIDA DE UM CÃO. QUANDO JOVEM, POR VOLTA DE UNS 16 ANOS, MACHUQUEI UM PÉ CHUTANDO UMA BOLA DE BORRACHA (CRAQUES ANTIGOS E FAMOSOS APRENDERAM MUITO JOGANDO COM BOAS DE BORRACHA E BOLAS FEITAS COM MEIAS). DIAS DEPOIS APARECEU UM FERIMENTO NA PARTE DE CIMA DO DEDO DO MEIO DO PÉ (BEM NA JUNÇÃO DO DEDO COM O PÉ). ESSE FERIMENTO COMEÇOU A AUMENTAR DE TAMANHO TOMANDO UMA FORMA CIRCULAR E FICOU PURULENTO. APLIQUEI POMADAS E ANTIBIÓTICOS EM PÓ, NA TENTATIVA DE CONTER A INFECÇÃO. NÃO CONSEGUIA NENHUM SUCESSO E A FERIDA SÓ IA AUMENTANDO. SE CONTINUASSE ASSIM ACREDITO QUE O DEDO PODERIA ATE SER SEPARADO DEFINITIVAMENTE DO PÉ. AÍ ACONTECEU UM FATO INUSITADO. EU ESTAVA SENTADO NUM DEGRAU DE UMA ESCADA NA PORTA DA MINHA CASA, COM O DEDO EXPOSTO, E UM CACHORRO SE APROXIMOU E COMEÇOU A LAMBER A FERIDA. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS COMECEI A SENTIR UMA ESPÉCIE DE COCEIRA NO LOCAL E RETIREI O PÉ. A PARTIR DAÍ A FERIDA FOI DIMINUINDO ATÉ QUE DESAPARECEU TOTALMENTE. ACREDITO QUE OS CÃES E GATOS POSSAM TER EM SUA SALIVA UMA SUBSTÂNCIA DESCONHECIDA QUE ATUA COMO UM ANTIBIÓTICO NATURAL MUITO POTENTE

  29. O cão Boxer só tem tamanho, ele e extremamente dócil! Não tem perigo algum da criança ser premiada com uma mordida. Tive contato com um casal de boxer e eles eram super carinhosos

  30. Esse cachorro é melhor do que muita gente, quem não gosta de animais já demostra o caráter de GENTE RUIM! Nojo, quanta frescura desse povo que dá opinião onde não é chamado, vocês tem que ter nojo é do mundo como está, pessoas se prostituindo, virando gay, lésbicas, do jeito que DIABO GOSTA, e não como Deus quer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *