Um cão, um gato e um rato. Amigos inseparáveis

Não ouse separar os amigos mais fieis que poderiam existir.

São três espécies que, teoricamente, jamais poderiam ficar juntas no mesmo lugar. Porém, Sacha, o cão, Jack, o gato e Tweaks, o rato, mostram exatamente o contrário.

PUBLICIDADE

Eles já vivam na mesma casa quando sua família foi obrigada a reduzir o tamanho do lugar. Infelizmente, o espaço não foi o suficiente para manter os animais e o trio teve que ser removido para o Oshkosh Area Humane Sociaty (OAHS), em Oshkosh, Wisconsin.

Os três já se davam muito bem antes e quando chegaram ao abrigo tiveram que fazer exames médicos. Jack foi o primeiro da fila, mas ele estava assustado. Não queria deixar os veterinários chegarem perto. Um dos voluntários sugeriu que o cão entrasse também na sala de exames. Quando viu o amigo por perto, Jack mudou da água para o vinho. Ficou relaxado é dócil.

 

Depois disso, a equipe decidiu que para o bem de todos era melhor manter os dois no mesmo ambiente. Mas ainda havia Tweaks. O antigo dono havia dito que os três se davam muito bem. Dito e feito. Ao reunir Jack, Sasha e Tweaks, a alegria tomou conta. Tweaks e Sasha trocaram lambidas como os bons amigos que são. Depois, o ratinho aproximou-se do gato, que dormia. Ambos ficaram deitados juntos, no maior companheirismo. Os voluntários acharam incrível.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para a equipe achar um nome para os três: The Rat Pack. Cheryl Rosenthal, a coordenadora do abrigo, se surpreende ao ver o grau de interação entre gato, rato e cão:

–  Eles adoram dar beijos!

A intenção da equipe era que os três fossem adotados juntos, mas levou quase vinte dias para que isto acontecesse. Kathy Berens e a filha um dia cruzaram a porta do abrigo e a vida do The Rat Pack nunca mais foi a mesma.

Cheryl conta que tempos atrás, Kathy já havia adotado um gato do abrigo e agora estavam pensando em ter mais um gato e um cãozinho. Quando soube do trio, ela teve um estalo. Será?

Kathy estava ainda um pouco incerta sobre Tweaks, no início. Por ela, o bichinho teria ficado no abrigo, mas os voluntários insistiram para que ela conhecesse o rato. Adivinhem: foi amor à primeira vista.

Estava formada a família ideal.

Os três animais irão viver em uma casa na área rural de Wisconsin. Kathy está muito feliz com seus novos filhos. Já os voluntários estão sentindo a falta de Jack, Sacha e Tweaks, mas ao mesmo tempo estão muito felizes por eles terem encontrado um novo lar.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *