Viagem de dois irmãos termina com um final inesperado

Qual a surpresa aguardava dois rapazes durante um passeio?

Briggs e Chris são dois irmãos que adoram viajar. Mês passado ambos faziam um passeio do Arizona ao Colorado quando se depararam com duas criaturinhas correndo, sozinhas, na estrada.

Dois filhotes de cães haviam sido abandonados na estrada. E acredite! O lugar era totalmente deserto! Isto significa que alguém muito cruel foi capaz de abandonar os bebês em um local remoto para morrerem.

A sorte da duplinha foi que os dois irmãos estavam passando por lá quando se depararam com a cena. Sem pensar duas vezes, ambos saíram do carro para ver os filhotes. Logo foi constatado que os pets eram amigáveis, mas estavam loucos de fome e sede. Não foi preciso esforço nenhum para colocá-los dentro do carro. Eles entraram sozinhos.

Briggs e Chris decidiram fazer o restante da viagem com os cachorrinhos. Como eram pequenos e estavam com muita fome e quase desidratados, os alimentos foram oferecidos em pequenas porções. Assim foi por 24 horas. Passado algum tempo, os pequenos ganharam mais energia e disposição, alegrando o passeio.

Quando chegaram ao destino final, um amigo dos dois rapazes ofereceu-se para levar os cachorrinhos e logo a dupla conquistou um novo lar. Agora eles também têm um irmãozinho, outro cão que havia sido abandonado e foi resgatado pela mesma família.

Final feliz para uma história que iniciou de uma maneira muito perversa. Graças ao enorme coração de Briggs e Chris, os dois cães já podem viver sossegados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *