Conheça a história de um corajoso labrador, que salvou dois cães em perigo no rio.

Que tal conhecer a história de um labrador herói, que salvou outros dois cães em perigo? Os cachorros sempre nos surpreendem com a sua lealdade, fidelidade e principalmente amor incondicional. Encante-se e apaixone-se com este labrador cheio de coragem, determinação e amor.

< labrador-heroi

Em uma canoa sobre um rio, dois cachorros estavam muito assustados e passando por situação de perigo. Eles latiam e choravam muito. Diante de tudo isso, um valente labrador pulou no rio e salvou os outros dois cães, puxando a canoa de volta até a margem. Assim, os cães encantam ao demonstrar um amor tão sincero e incondicional. No vídeo, é possível ver toda essa história repleta de emoção.

Que tal conhecer um pouco mais sobre a raça Labrador?

O labrador é um cachorro de porte grande, que pode medir entre 55 e 58 cm de altura. O peso também pode variar muito, mas o comum é que fique entre 35 a 43 Kg. A raça tem diferentes padrões de cores com tons de amarelo, marrom chocolate e também preto. Além disso, o labrador possui uma dupla camada de pelos, sendo uma externa que é dura e comprida e abaixo dela outra camada que é mais fina e macia.

As orelhas do labrador têm formato triangular, tamanho mediano e também são caídas. O labrador é um cão extremamente dócil, brincalhão e adorar se divertir ao lado do dono. Também são extremamente inteligentes, resistentes, ativos e obedientes.

Uma das atividades físicas preferidas dos cães desta raça é a natação! Assim, eles não podem ver uma piscina, que logo querem entrar. Além disso, o labrador consegue aprender as coisas com facilidade e são adestrados com muita facilidade. Para você ter uma ideia, estes cães são usados como cães guias.

O labrador é brincalhão, inteligente e estabelece uma relação de amizade verdadeira com toda a família. Mas, ele não gosta de ficar sozinho, por isso, precisa estar sempre rodeado de gente e precisa da companhia constante do dono.

Estes cães têm muita energia, por isso, precisam de passeios diários. Você gosta de correr ou caminhar? Os cães desta raça são excelentes companhias para quem gosta de praticar atividade física. Precisam ser criados em locais que tenham muito espaço, devido ao seu tamanho. A origem da raça do labrador ainda é desconhecida, mas o local de reconhecimento original foi dado à Grã-Bretanha.

Gostou de conhecer a história do labrador herói e também um pouquinho da raça? Deixe os comentários no blog!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui