A tristeza de uma cadela ao voltar para o abrigo…

Por: em

O ditado que diz que uma imagem vale mais do que mil palavras, serve muito bem para expressar o que essa cadela certamente sentiu.

A linda Lana é uma cadela que foi levada com 10 semanas para Mighty Mutts, um abrigo localizado na cidade de Toronto, Canadá, que oferece ajuda na reabilitação de cães com comportamento agressivo e também recebe animais no corredor da morte de outros abrigos.

Fotos tiradas no abrigo para conseguir uma família adotiva.
Fotos tiradas no abrigo para conseguir uma família adotiva.

Acontece que devido os maus tratos, Lana é arisca quando conhece novas pessoas. Devido a esse problema, o pessoal do abrigo pensava em conseguir uma nova casa para ela sem crianças, facilitando assim seu convívio com a nova família.

Eis que um dia apareceu uma família para levá-la para casa. A família tinham filhos, mas eles esperavam que com o tempo, Lana pudesse se relacionar melhor com todos.

Infelizmente a previsão da família não se concretizou, tiveram grandes problemas de relacionamento com as crianças. Depois de um ano, a família em comum acordo com o pessoal do abrigou concordaram que seria melhor que a cadela voltasse para o abrigo.

Devido a volta para o abrigo, uma depressão tomou conta da cadela. Esta foto foi tirada logo após voltar para o abrigo. Perceba a tristeza.

lana-1

Felizmente uma situação triste fez com que encontrasse outro lar. A foto correu o mundo e Lana novamente encontrou uma mãe adotiva. Desta vez sem crianças e parece que é definitivo. Junto com o pessoal do abrigo, estão dispostos a trabalhar psicologicamente para que tenha uma vida feliz como ela merece.

Lana já na sua nova casa, feliz e saudável.
Lana já na sua nova casa, feliz e saudável.