Nada é capaz de abalar o bom humor do pequeno Xo. Quando ele foi encontrado vagando pelas ruas de Nova York, ficou tão contente que não parava de abanar a cauda. Suas condições também não eram nada boas. A pele estava em péssimo estado e começou a sangrar assim que ele foi resgatado.
O Second Chance Rescue NYC encontrou rapidamente um lar para Xo. Aliás, os voluntários do abrigo lhe deram este nome porque justamente ele adora distribuir abraços e beijos. Nada mais apropriado, não?
A nova família de Xo vinha de um passado um tanto triste com seus últimos três cães que morreram de câncer em apenas cinco meses. A escolha de Xo foi a ideal para curar o coração partido de todos. O cãozinho, de apenas um ano, ajudou-os tanto quanto foi ajudado. A alegria de viver de Xo, que mais tarde passou a se chamar Trooper, sempre foi contagiante. Quando Trooper chegou na sua nova casa pesava apenas seis quilos. Meses depois passou para 56. Passado algum tempo, a família adotou Sully, um golden retriever que se tornou o melhor amigo de Trooper.
Os graves problemas de pele do cão lhe renderam muitas cicatrizes ao redor do pescoço. Mesmo ficando com uma aparência um pouco diferente, o simpático Trooper continua feliz e radiante, transmitindo amor a todos. Mesmo que o seu passado tenha sido difícil, Trooper segue a vida do seu jeitinho, amando e sendo amado. E distribuindo muitos beijos.
Ficou interessado em conhecer mais aventuras de Trooper? Acesse sua página no Facebook!