Nada é capaz de abalar o bom humor do pequeno Xo. Quando ele foi encontrado vagando pelas ruas de Nova York, ficou tão contente que não parava de abanar a cauda. Suas condições também não eram nada boas. A pele estava em péssimo estado e começou a sangrar assim que ele foi resgatado.

A única coisa que Xo queria era uma família para sempre

O Second Chance Rescue NYC encontrou rapidamente um lar para Xo. Aliás, os voluntários do abrigo lhe deram este nome porque justamente ele adora distribuir abraços e beijos. Nada mais apropriado, não?

A nova família de Xo vinha de um passado um tanto triste com seus últimos três cães que morreram de câncer em apenas cinco meses. A escolha de Xo foi a ideal para curar o coração partido de todos. O cãozinho, de apenas um ano, ajudou-os tanto quanto foi ajudado. A alegria de viver de Xo, que mais tarde passou a se chamar Trooper, sempre foi contagiante. Quando Trooper chegou na sua nova casa pesava apenas seis quilos. Meses depois passou para 56. Passado algum tempo, a família adotou Sully, um golden retriever que se tornou o melhor amigo de Trooper.

A única coisa que Xo queria era uma família para sempre A única coisa que Xo queria era uma família para sempre

 

Os graves problemas de pele do cão lhe renderam muitas cicatrizes ao redor do pescoço. Mesmo ficando com uma aparência um pouco diferente, o simpático Trooper continua feliz e radiante, transmitindo amor a todos. Mesmo que o seu passado tenha sido difícil, Trooper segue a vida do seu jeitinho, amando e sendo amado. E distribuindo muitos beijos.

A única coisa que Xo queria era uma família para sempre

Ficou interessado em conhecer mais aventuras de Trooper? Acesse sua página no Facebook!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui