Cachorro foi o portador das alianças na cerimônia de casamento

Por: em

O cachorro deste casal levou as alianças ao altar na cerimônia de casamento.

Jessica Padget e William Northrop formam um casal desde 2019. Em 8 de novembro de 2020, eles finalmente decidiram se casar e organizaram uma bela festa em Hamptom Roads (Virginia, EUA), que teve um participante especial na cerimônia de casamento: Calvin, o cachorro da família.

Seguir Cães Online no Facebook
cachorro na cerimônia de casamento2

As fotos logo viralizaram nas redes sociais. Imagens de cerimônias de casamento quase sempre circulam apenas entre familiares e amigos, mas não é sempre que um cão vestido de smoking toma parte tão importante no evento.

A festa

Na verdade, os dois cachorros do casal Northrop, da raça golden retriever, tiveram participação ativa no casamento. Calvin levou as alianças do casal e Kiwi, um cão com necessidades especiais, desfilou pelo altar com uma coroa de flores, fazendo a guarda da dama de honra.

Um cachorro na cerimônia de casamento

Calvin, no entanto, foi o que mais chamou a atenção dos convidados e dos internautas que acessaram as imagens. Ele estava vestido da mesma forma que os padrinhos: smoking azul-marinho e gravata borboleta vermelha.

O cachorro, aliás, já era bastante conhecido antes da cerimônia de casamento. Calvin participa de competições de agility, na categoria sênior, e é também um cão terapeuta: ele faz visitas regulares ao setor de oncologia do Inova Children’s Hospital, de Annandale, na Virginia.

cachorro na cerimônia de casamento3

Um amigo da família responsabilizou-se pelo traje de Calvin, que o usou com orgulho e seriedade. A coroa de flores de Kiwi, confeccionada pela noiva, combinava com os adornos das damas de honra.

Os dois pets ensaiaram durante dias a participação na cerimônia, para que tudo ficasse perfeito. Jessica conta que era desejo dela que Calvin levasse a cesta com as alianças e, por isso, a jovem treinou com ele todos os dias desde que a data foi marcada. Os ensaios ocorriam sempre depois do jantar.

Em função da pandemia de Covid-19, a cerimônia de casamento não pôde contar com todos os amigos e parentes do casal – o número de convidados foi limitado para prevenir o contágio. Felizmente, Calvin e Kiwi roubaram a cena nas fotos e filmagens, em pouco tempo curtidas e compartilhadas centenas de vezes.

cachorro na cerimônia de casamento

Jessica afirma que ter os dois animais de estimação presentes na cerimônia de casamento, participando ativamente da festa, foi o ápice, a cereja do bolo. “Eles contribuíram para tornar o dia absolutamente perfeito”, confessou a noiva.

Até o final de 2020, foram 130 mil reações e 21mil compartilhamentos. Não há dúvida de que os internautas ficaram encantados com o desempenho dos dois cachorros. As imagens foram captadas pela fotógrafa Kristin O’Leary.

O casal

Jessica já vivia com Calvin quando conheceu o marido William há dois anos e, juntos, eles decidiram adotar Kiwi, que nasceu com problemas neurológicos. O novo membro da família não conseguia acompanhar as atividades de Calvin, mas talvez as necessidades especiais tenham sido a razão de Kiwi ter despertado tanto amor e afeto.

cachorro na cerimônia de casamento 1

Na cerimônia de casamento, Calvin carregava uma placa que dizia: “eu a amei primeiro”. De acordo com Jessica, o sinal era perfeito, porque resumia a história do casal. Calvin completará quatro anos em abril e Kiwi, dois anos em maio.

Eles são a dupla perfeita para representar o amor de Jessica e William. As imagens da cerimônia de casamento podem ser vistas na página.

Gostou? Siga o Cães Online no Facebook, Instagram e Google News