O ano de 2017 não começou muito bem para Christine Marr. A casa onde morava pegou fogo e ao contrário da maioria das pessoas que daria mais importância aos danos materiais, Christine realmente temeu pelos seus três animais de estimação.

Ela se dirigiu imediatamente ao local e o bombeiro repassou as notícias. A cadela Chloe foi encontrada no banheiro, viva, mas seu estado era péssimo. Os bombeiros não dispunham de máscara de oxigênio canina e para salvá-la tiveram que adaptar máscaras de humanos. No entanto, as notícias referentes aos outros dois animais, os gatos Ringer e Smoke não eram as melhores. Smoke não conseguiu se salvar e Ringer não havia sido encontrado. Era muito provável que tivesse morrido no fogo.

Cachorro encontra gato perdido debaixo de casa após ter sido salvo de incêndio

Christine e o marido ficaram devastados, mas precisavam cuidar do bem-estar de Chloe. A cachorra, particularmente, estava triste com o desaparecimento de Ringer. Ambos sempre foram muito ariscos em relação às outras pessoas. Contudo, quando juntos, a festa e a bagunça era grande. De repente Chloe se viu sem seu grande parceiro e ficou sem chão.

Cachorro encontra gato perdido debaixo de casa após ter sido salvo de incêndio

A propriedade começou a ser reformada e durante os dias seguintes Christine e o marido voltaram à casa também para alimentar outros gatos que viviam por lá. Nestas ocasiões o casal sempre buscou por Ringer, na esperança de reencontrá-lo, mas depois de um mês eles finalmente aceitaram que o bichinho não tinha sobrevivido.

Dois meses depois do incêndio, o casal mais uma vez retornou para ver o andamento da reforma e desta vez levou Chloe. Mal chegaram lá e a cadela começou a cheirar o chão. Até então tudo parecia normal. Mas, para surpresa de Christine e do marido, Chloe enfiou a cabeça em um vão grande na parede da sala de jantar. O buraco dava para debaixo da casa e Chloe não queria sair dali de jeito nenhum. Nem os puxões de Christine foram suficientes. Até que o casal escutou em “miau” vindo da abertura.

Cachorro encontra gato perdido debaixo de casa após ter sido salvo de incêndio

Ambos acreditaram que algum gato da vizinhança teria entrado lá durante as obras e ficado preso. Chloe foi levada para o carro enquanto o marido tentava libertar o gatinho. Quando Christine retornou encontrou Ringer no colo dele.

Magro e sujo. Assim era o estado do bichano. Quase irreconhecível, o casal só teve a confirmação quando viu um detalhe característico na sua cauda. O pobrezinho estava há dois meses sem comer e beber e era preciso levá-lo urgente ao veterinário. Quando Chloe viu seu amigo entrando no carro quase não acreditou. A felicidade foi tamanha que ela tentou pular no colo de Christine onde se alojava Ringer para beijá-lo.

Cachorro encontra gato perdido debaixo de casa após ter sido salvo de incêndio

O veterinário foi categórico ao dizer que Ringer estava vivo por milagre. Atualmente, o gato já está em casa e a felicidade é total. Ele sente um pouco de dificuldade para se alimentar e beber, mas seu humor é ótimo agora que está entre as pessoas que ama e ao lado de sua grande amiga Chloe.

Uma história linda de amizade e superação que merece muito ser compartilhada!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui