Cachorro sai da depressão com a ajuda de um pato

Ele perdeu seu melhor amigo e nada o fazia se sentir melhor, até o patinho aparecer.

George tinha um amigo, um cachorro da raça labrador chamado Blackie, de 12 anos de idade. Infelizmente ele faleceu e desde então George não tem mais ânimo para nada. Seus tutores afirmaram que fazem dois anos que está depressivo e que não passa um único dia sem chorar.

george-e-pato-1

Um belo dia, bem próximo ao aniversário de morte de Blackie, um pato apareceu na residência misteriosamente. George não o espantou, nem o atacou, assim o patinho foi se aconchegando cada vez mais, fazia companhia onde o cachorro ia. Como ele passa grande parte do dia deitado o pato começou a se deitar do seu lado, consolando sua tristeza.

george-e-pato-2

Os tutores de George afirmam que não se sabe de onde apareceu esse pato, mas que ele tem feito muito bem ao cão. Desde que ele passou a fazer companhia à ele, nunca mais chorou. Os dois se tornaram inseparáveis, e ninguém tem coragem de se desfazer do pato, pois ele tem sido a salvação de George.

george-e-pato-3

Todos acreditam que o cachorro já esteja saindo da depressão, pois tem apresentando melhoras significativas desde a chegada do animal. É possível ver os dois caminhando juntos, e antes nem isso George fazia. Muitos não acreditam que animais tem sentimentos e que um pode apoiar o outro. A depressão de George devido ao luto é real, e estava afetando sua vida diária.

Os tutores de George estão muito felizes com a chegada do patinho, pois ele tem sido o antidepressivo natural do cachorro, depois de muitas tentativas de elaborar o luto pela perda de seu companheiro. Esse, com certeza, está sendo o começo de uma grande amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *