Suzie é uma boxer grandona e simpática com sete anos de vida. E ela adora gatinhos! A dona de Suzie, Kelly Hartmann, acolhe filhotes de gatos com necessidades especiais. O mais interessante de tudo é que Suzie ajuda a cuidar deles como se fossem seus.

Cadela boxer cuida de gatinhos sem lar
Kushi e Suzie

É um pouco estranho ver uma cadela daquele tamanho protegendo filhotes de gatos tão pequenos. Nas primeiras horas juntos, os gatinhos até oferecem alguma resistência, mas logo se apaixonam por Suzie.

Cadela boxer cuida de gatinhos sem lar

Porém, os gatinhos não ficam com Suzie para sempre. Eventualmente, eles conseguem novos lares e vão embora. Isto sempre deixava Suzie muito triste. Até aparecer Kushi na sua vida.

Cadela boxer cuida de gatinhos sem lar

Kushi é um gatinho de somente um olho. Ele vive na casa de Suzie e Kelly há mais de um ano. Quando chegou, Kushi estava com um problema muito grave em um dos olhos e o globo ocular teve que ser removido. Suzie e Kushi se deram tão bem que na hora de retornar para o abrigo, já tratado e sadio, Kelly não teve coragem de mandá-lo para lá.

Cadela boxer cuida de gatinhos sem lar

Kushi ficou e, tal qual Suzie, ajudava a cuidar de todos os gatinhos que Kelly trazia. Kushi ficava também muito triste cada vez que um bichano partia. Então Kelly teve uma ideia. Adotar mais um gatinho somente para Kushi cuidar.

Cadela boxer cuida de gatinhos sem lar

A escolha foi Sunny Marz, uma gatinha de três cores e totalmente cega. Kelly contou à reportagem que tinha certeza que Sunny se adaptaria perfeitamente a sua família. Suzie, Kushi e Sunny dividem-se no cuidado com os gatinhos que Kelly traz para casa. Sunny, de personalidade forte, não gosta quando Kushi tenta cuidar dela também. Diz Kelly que a gata é muito independente para aceitar isto. Já Kushi fica incomodado quando escuta os outros gatinhos chorando e ainda se entristece quando vê os filhotes irem embora. Mas agora é diferente, já que tem ao seu lado dois irmãos que o amam. Inclusive, os três dormem juntinhos. Kelly acha que os seus filhos ficam muito aborrecidos quando não há gatinhos correndo de um lado para o outro. Não são umas gracinhas estes três?

Cadela boxer cuida de gatinhos sem lar

Conheça a conta de Suzie e Kushi no Instagram e curta as fotos deste trio amoroso!


1 COMENTÁRIO

  1. TENHO UMA FILA COM LABRADOR
    IMAGINA O TAMANHO,PARECE UM TERNEIRO,POIS ELA TBM CUIDOU DOS GATINHOS DA NOSSA GATA,ERA A BABA DELES, ONDE ELA IA,ELES IAM ATRAS,LINDO DE VER.
    E O INSTINTO MATERNAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui