Embarque nesta linda viagem com Robert e Bella.

Ao invés de ficar em casa esperando que a labradora de estimação, Bella, de nove anos, morresse de um câncer terminal, o veterinário da marinha, Robert Kugler, tomou uma decisão que surpreendeu muita gente. Levar sua amiga Bella para uma viagem de despedida.

cadela-cancer-terminal

Depois de Bella apresentar sérios problemas de saúde, Robert não demorou muito a obter um diagnóstico definitivo em novembro de 2015. Um tumor localizado nos ossos evoluiu rapidamente para a amputação total de uma das patas. Logo em seguida veio outra notícia triste. O câncer havia se alastrado para os pulmões, dando pouca expectativa de vida para Bella.

Robert Kugler, no entanto, não se deixou abater totalmente e resolveu homenagear sua melhor amiga, a quem adotou filhote, de uma maneira bem divertida para ambos. Foi só fazer as malas e ambos começaram a cruzar os Estados Unidos de carro. Robert tem registrado os belos e emocionantes momentos da jornada nas suas contas do Instagram e Facebook.

O mais interessante de tudo é que a viagem tem feito muito bem à Bella. A cadela já ultrapassou o tempo estimado de vida que variava de três a seis meses. O homem declarou que deseja estar ao lado de Bella no momento da sua partida. E foi mais longe ainda. Emocionado, disse que a relação entre ambos foi a mais linda que já teve com alguém.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here