Esta surpreendente história se passou no México e comoveu quem estava presente.

Margarita Suarez passou sua vida dedicando-se a ajudar cães e gatos abandonados. Moradora de Mérida, sul do México, ela não media esforços para alimentar animais de rua. Além de cuidar daqueles que apareciam a sua porta, quando dona Margarita saía à rua carregava consigo sacos de comida para oferecer aos que cruzavam o seu caminho. Margarita faleceu em março de 2015 aos 71 anos e na sua despedida recebeu uma justa homenagem dos seus amiguinhos.

caes-no-velorio-1

Os cães que a senhora cuidava seguiram o carro fúnebre até o local onde seria realizado o velório. Tristes, eles ficaram ao redor do caixão por toda a madrugada, velando sua protetora. Os funcionários do local afirmaram que nunca os cães haviam aparecido por lá, surpreendendo os familiares. A filha Patrícia Urrutia foi quem tirou as fotos e postou no Facebook. Logo elas viralizaram no mundo inteiro. Um pássaro também sobrevoou o caixão de dona Margarita prestando suas homenagens em uma cena emocionante. Os cães somente se dispersaram quando o corpo foi levado para a cremação.

caes-no-velorio-2

Patrícia Urrutia disse que naquele momento de intensa dor ver os cães saudarem sua mãe ajudou a amenizar um pouco a tristeza. Assista ao vídeo em que o passarinho cantarolou para dona Margarita:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui