Cheryl McCabe era a orgulhosa dona de uma patterdale terrier chamada Mitzy. Porém, no início de 2011 a cachorrinha sumiu de casa e a suspeita é que alguém a tenha levado naquela ocasião. Durante meses Cheryl a procurou, incansavelmente, mas o resultado foi nulo. A mulher, inclusive, pensou que Mitzy estava morta e ficou devastada, já que o animalzinho estava com a família desde os cinco semanas de vida. Como ela mesma disse, Mitzy era perfeita.

Cão desaparecido há seis anos retorna para casa

Naquela época já havia redes sociais, mas não era tão forte como atualmente. Cheryl chegou a colocar cartazes e pedir ajuda aos vizinhos. Contudo, Mitzy nunca mais apareceu.

Passaram-se seis anos até que Cheryl recebeu uma ligação de uma clínica veterinária avisando que Mitzy havia sido localizada. As informações armazenadas no microchip possibilitaram o contato com Cheryl.

A dona de Mitzy não acreditou na mensagem que ouviu no correio de voz. Quando caiu a ficha que Mitzy finalmente estava de volta, Cheryl temeu que sua cadelinha não a reconhecesse.

No entanto, a preocupação de Cheryl não tinha fundamento algum. Mitzy a identificou de imediato e foi como se todo o tempo em que estiveram afastadas uma da outra não houvesse existido. Logo Mitzy começou a fazer festa.

Cão desaparecido há seis anos retorna para casa

Cheryl conta que ainda tinha na mente a Mitzy de seis anos antes. A única diferença agora é que a cadelinha está mais cinzenta ao redor dos olhos. No mais, Mitzy continua encantadora.

Depois de longos seis anos, Mitzy voltou para casa e encontrou a família maior. Agora são três crianças, Gary (companheiro de Cheryl), dois cães e um periquito. Mitzy nunca mais se sentirá sozinha agora.

Olha a importância dos grupos protetores de animais. Compartilhe esta história para que pessoas que perderam seus cãezinhos não percam a esperança.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui