Quantas vezes escutamos histórias de animais cruelmente abandonados por seus donos? Pois a história a seguir trata deste tema mais uma vez. Os donos de um filhote mudaram de casa em Detroit e simplesmente o deixaram para trás. Um vizinho contou à reportagem que a família retornou para buscar um filhote menor. Porém, Ollie ficou para trás novamente.

Cão é abandonado em mudança e aguarda seus donos em meio a entulhos

O Grupo de Bem-Estar Animal de Detroit recebeu a informação sobre o pequeno pitbull abandonado entre os entulhos de uma mudança. Terri Looby aproveitou seu horário de almoço para procurar o cãozinho. O homem o encontrou encolhido em uma cadeira reclinável, tentando se proteger do ar gelado do inverno.

Terri contou que Ollie estava bem enroladinho, louco de frio. Quando viu Terri sair do carro, o animal levantou a cabeça e balançou a cauda ao vê-lo se aproximar. Depois Ollie foi em direção do homem e começou a lamber seu rosto.

O vizinho que contou sobre o fato de os moradores retornaram para buscar o outro cãozinho, relatou também que Ollie devia estar ao relento por pelo menos uma semana. Mas não era só isso. Ollie estava magro e com o fêmur quebrado. Sinal que os antigos donos não o cuidavam bem. Provavelmente Ollie foi abandonado por não estar em boas condições de saúde.

Quando a história de Ollie caiu na Internet, foram muitas as mensagens de amor para o cãozinho. Ele foi levado para uma casa onde tem a companhia de dois adoráveis pugs. Todos se dão muito bem!

Cão é abandonado em mudança e aguarda seus donos em meio a entulhos

Foi criada uma página em um site chamado YouCaring para arrecadar fundos para a cirurgia de fêmur de Ollie. Os resultados foram surpreendentes e ultrapassaram a meta inicial.

Em 07/01/2017 foi publicado no Facebook da YouCaring que Ollie está em plena recuperação do fêmur, ganhou oito quilos e foi adotado definitivamente por uma família amorosa.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here