O que dizer de um cão de rua que enganou os agentes de controle animal por vários anos? Estamos falando de Bear, um famoso cão abandonado da pequena cidade de Hutto, Texas.

A comunidade acredita que Bear foi abandonado lá por 2010, quando os donos se mudaram e não o levaram junto. Desde então a rotina de Bear é viver nas ruas, mais precisamente em um campo, especializando-se nas fugas dos agentes de controle animal.

Cão famoso por andar nas ruas consegue abrigo depois de vagar por cinco anos

Apesar de ser um cão querido na pequena Hutto, Bear não deixa ninguém chegar perto dele. A única exceção é feita para Irma Mendonza e seu filho, Alfonso.

O rapaz conta que a mãe, faz algum tempo, se deparou com Bear na rua e logo se encantou por ele. Apesar de não conviverem, Bear é quase membro da família Mendonza. Irma dá remédios, alimentos e lugar para ele dormir.

Mesmo assim, Bear continuava vagando pelas ruas, ao contrário de outros cães que aceitam numa boa novos lares para morarem. O cachorro é tão esperto que consegue evitar as armadilhas que o controle animal coloca para resgatá-lo.

Cão famoso por andar nas ruas consegue abrigo depois de vagar por cinco anos

Mas, para o bem de Bear, seu tempo solto pelas ruas, sobrevivendo a toda sorte de perigo chegou ao fim. Niroshini Glass conseguiu resgatar Bear e agora ambos vivem muito feliz.

Glass só tem a agradecer a Irma e Alfonso pelo tempo que dispuseram cuidando de Bear enquanto ele vagava pelas ruas. O final foi mais feliz que muita gente imaginava.

Assista o vídeo e conheça os personagens desta história:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui