Molly é uma jack russel de 18 meses com uma história de vida bem interessante. Como o nome já diz, Molly nasceu menina. Porém, à medida que foi crescendo, seus tutores, Mary e Frank, notaram que o comportamento da cadelinha começou a ficar um pouco diferente.

Cão faz operação de mudança de sexo. Entenda o motivo...

Ela passou a ter atitudes tipicamente de cachorros machos. Por exemplo, quando Molly ia fazer xixi, ela levantava a patinha, o que causava estranheza nos seus donos.

Intrigados, Mary e Frank a levaram a um veterinário onde foi constatado que Molly tinha testículos, um pequeno apêndice e um ovário.

O caso de Molly era extremamente raro e os veterinários decidiram fazer uma operação de mudança de sexo. O fato ocorreu na Escócia em junho de 2016 e em 10 anos foi a segunda vez que isso aconteceu.

Hoje Molly está plenamente recuperada. O desconforto que sentia antes por ter órgãos masculinos e femininos desapareceu. Mas aí surgiu outra questão. Se Molly biologicamente era um cão, o seu nome deveria permanecer o mesmo? Frank pensou em até mesmo trocar o nome para Olly, mas no fim das contas o casal decidiu que Molly seria sempre Molly para eles.

Já o veterinário Ross Allan mostrou toda sua surpresa com o caso. Veja o que ele disse:

“Nunca vi nada assim em quinze anos como veterinário e talvez nunca mais volte a vê-lo.”.

E você o que acha desta história? Deixe sua opinião.

Via: http://metro.co.uk/


2 COMENTÁRIOS

  1. A história de Molly é INCRÍVEL, é a primeira vez que soube que aconteceu esse tipo de esse tipo de situação com animais.

  2. Olá, minhas cadelas também levantam a perna para mijar, acredito que elas tenham pegado essa mania vendo os outros cães mijarem na rua também. Ou será que não?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui