David Sparkles tinha 65 anos e uma companheira inseparável, a cadelinha Mistle. Diariamente, ambos saiam para caminhadas ao longo do rio Severn, em Holt Fleet, Reino Unido. Porém, em um destes passeios, o homem sofreu uma queda grave e não pôde se levantar sozinho.

Cão fica ao lado de dono após grave acidente

Você pensa que Mistle o abandonou? Negativo. Ela permaneceu ao lado do dono por cinco horas, até o socorro finalmente aparecer.

Quando a família se deu conta que David estava demorando muito para retornar, informou a polícia sobre seu desaparecimento e de Mistle. Sally Brown, a filha de David, contou que os dois não se desgrudavam. David, um engenheiro aposentado, foi localizado no início da madrugada com Mistle ao seu lado.

Cão fica ao lado de dono após grave acidente

David chegou a dizer para a polícia e familiares que embora esteja habituado a caminhar à beira do rio, naquela noite escorregou e sofreu a queda. O resultado foram três costelas quebradas e a impossibilidade de retornar para casa caminhando.

Mistle ficou protegendo seu querido dono por todo aquele tempo. Depois do socorro, ela voltou para casa e seu dono, para o hospital. Infelizmente, David não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Cão fica ao lado de dono após grave acidente

Mistle ainda sente muito a falta de David, pois ambos estavam juntos desde os seus dois meses de vida. Para minimizar a dor da perda para ambos os lados, Hazel, a viúva de David, prometeu seguir com a rotina de caminhadas todos os dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here