Em 2015 os donos de Justice decidiram que não a queriam mais e providenciaram para que um homem a deixasse a sua própria sorte em um abrigo de cães, em Ontário.

Porém, o homem não atendeu exatamente o pedido dos donos de Justice. Com extrema maldade, ele amarrou as patas e a boca de Justice com uma fita isolante e a jogou em um campo abandonado. Não se sabe quanto tempo a cadela ficou lá, imobilizada, até ser encontrada a tempo de ser salva e levada até a Windsor/Essex Count Humane Society.

Cão ganha uma miniatura sua como homenagem

O tempo que ficou abandonada trouxe problemas para Justice. Quando chegou ao abrigo, a cadela não conseguia respirar direito e apresentou muitas dificuldades para caminhar. No seu focinho ficou uma enorme cicatriz branca. Depois de meses se recuperado no abrigo, Justice conseguiu um novo lar adotivo, onde agora é tratada com muito amor.

Cão ganha uma miniatura sua como homenagem

Mas a história de Justice não podia passar em branco e sua luta foi compartilhada com muitas pessoas que lutam contra o mau trato aos animais. O Windsor/Essex County Human Society, para levantar fundos a fim de cuidar de animais como Justice, criou miniaturas da cadela, inclusive com suas cicatrizes.

Cão ganha uma miniatura sua como homenagem

O pequeno brinquedo é um aviso que devemos estar sempre alertas contra pessoas que causam maus tratos aos animais. Nem todos têm a mesma sorte de Justice e quando o resgate chega, pode ser tarde demais. Denuncie. Se você souber que algum animal está sendo maltratado, acione os órgãos de segurança da sua cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here