Cães têm sexto sentido e isto a família Lomax pode assinar embaixo. Graças a Jack, um labrador simpático, todos foram salvos de morrerem em um incêndio terrível.

O fato aconteceu no último dia 17/01/2017. Sete pessoas da mesma família, entre elas três crianças, dormiam tranquilamente. Era madrugada e ninguém imaginava o que estava prestes a acontecer.

Cão herói salva família de incêndio

Quando a casa começou a incendiar, nenhum deles percebeu. Com exceção de Jack. Aflito com o que estava acontecendo, o cão passou a latir desesperadamente e a lamber o rosto de uma das meninas para acordá-la.

A namorada do filho de Lomax foi quem acordou primeiro. Assim que ela se deu conta do que acontecia, começou a gritar para alertar o restante da família.

Aubrey Lomax III contou à reportagem que por muito pouco não perdeu a família. Felizmente todos conseguiram sair de casa a tempo. A casa em que os Lomax viveram por mais de trinta anos foi consumida pelas chamas. Um dos gatos da família não teve a mesma sorte e morreu no incêndio. Jack e outro gato sobrevivente foram levados para a Cruz Vermelha para cães até a família conseguir se restabelecer.

Infelizmente, a casa não possuía seguro e a família criou uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para reconstruir um novo lar. Assista ao vídeo da reportagem em uma televisão local:

https://www.youtube.com/watch?v=jNz59h0py9U

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here