Cão idoso adora brincar com seus bichinhos de pelúcia

As esquisitices de Winston rendem boas gargalhadas

Ele tem 10 anos, mas pensa que ainda é um bebê. Winston é um buldogue inglês muito simpático e tem um monte de brinquedinhos de pelúcia. Mas não pense que isto é recente. Winston é assim desde filhote, da época que veio morar com seus pais. O cão não se faz de rogado. Por onde vai, arrasta os brinquedos e os bichinhos com ele. Ao ir ao banheiro é a mesma coisa. Ah, ele não consegue fazer suas necessidades sem seus bichinhos por perto.

Becky Smith é a mãe de Winston. Ela conta que o pato e o urso são seus brinquedinhos prediletos. Sempre foi assim. Apego é o que não falta para Winston com suas coisas.

Winston já é velhinho e quando acontece de ele ir para algum lugar e esquecer seu brinquedo, volta imediatamente para buscá-lo. Percebe-se que o cãozinho sente-se mais seguro com seus bichos e, quando porventura se vê longe deles, Winston fica desorientado.

Winston, é lógico, dorme com eles. Todas as noites ele vai para sua cama com os brinquedos. A preferência do cãozinho é para bichinhos com focinhos longos ou bicos, pois assim fica mais fácil de chupar enquanto dorme. Não parece um bebê?

Winston tem outra peculiaridade. Ele ama andar de carroça sendo puxado por um dos seus donos, na maior mordomia. Becky conta outro segredinho do seu filhote. Ele rouba comida! Não é um danado? Não deixe perto de Winston maçãs, batatas-doces, cenouras e manteiga de amendoim. Ele é tão esperto que sabe onde fica cada petisco guardado, abrindo a geladeira com a boca.

Todas as esquisitices de Winston rendem boas gargalhadas aos seus donos e ótimas histórias. Tem cãozinho mais doce que ele? Os Smiths garantem que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *