Ryan Jessen, um jovem de apenas 33 anos, sofreu uma hemorragia cerebral súbita no final de 2016. Os médicos, infelizmente, foram obrigados a dar a mais terrível notícia aos pais de Ryan. Não havia chance de sobrevivência para ele.

Cão se despede de dono em hospital

Restou ao casal e à irmã, Michelle, se despedir do rapaz. Porém, faltava alguém muito importante. A fiel cachorrinha Mollie. Após um pedido emocionado, o hospital fez algo que ninguém esperava: autorizou Mollie ir até Ryan se despedir do amigo.

A irmã Michelle postou no Facebook que o hospital fez a coisa mais doce possível para a família ao permitir levar Mollie até Ryan para o último adeus. Ryan realmente a amava. Um vídeo capturou o momento tão comovente e doloroso. Assista-o na página do Facebook de Michelle.

[sociallocker id=”5398″]

O coração de Ryan foi doado e salvou um menino de 17 anos. Já Mollie continuará com a família de Ryan.

[/sociallocker]


2 COMENTÁRIOS

  1. O MILAGROSO CONVÍVIO DO HOMEM COM OS CÃES ( PORQUE NÃO DIZER DEMAIS ANIMAIS), É UM LEGÍTIMO E CONSISTENTE ATO PEDAGÓGICO E DE GRANDE AMOR. SOBRETUDO, OS ANIMAIS ETERNAMENTE SÃO SUBMISSOS E NÃO RECLAMAM. SÃO FORTES LIÇÕES DE MUITA PUREZA E HUMILDADE. É LAMENTAVEL NOSSA RUDESA E INDIFERENÇA: BASTA CONSTATAR NAS RUAS OS POBRES SERES ATIRADOS A PRÓPRIA SORTE SEM SE FALAR DAQUELES MONSTROS QUE PROPOSITALMENTE ATROPELAM – OS PROPOSITALMENTE…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui