O filhote de Labradoodle, Angus, de apenas 14 semanas, pregou um enorme susto nos seus donos no início de dezembro. Durante um dos seus primeiros passeios Angus se perdeu no Richmond Park, em Londres, um lugar de aproximadamente 2.500 acres. Não se sabe exatamente o que aconteceu. Provavelmente o cãozinho se assustou com alguma coisa e disparou dos seus donos. Clare e Ross Brown não conseguiram alcançá-lo e de repente Angus simplesmente desapareceu.

Cãozinho se perde em parque no Reino Unido durante três dias congelantes

Uma amiga do casal postou uma mensagem aflita no Facebook pedindo que as pessoas ajudassem a encontrar Angus. A postagem foi um sucesso conseguindo mais de sete mil compartilhamentos. O terror de todos é que Angus morresse de frio, pois as temperaturas estavam previstas para cair bruscamente à noite. A esperança de Clare, a tutora de Angus, era que ele fosse encontrado logo nas primeiras horas. Não se sabe o motivo que fez o cãozinho se assustar e correr tanto. Contudo, o post no Facebook fez efeito e mais de 50 pessoas, algumas até desconhecidas do casal, se juntaram na busca por Angus.

Cãozinho se perde em parque no Reino Unido durante três dias congelantes

O cãozinho chegou a ser visto perto da área de estacionamento, mas toda a movimentação o fez fugir outra vez. Houve relatos de que Angus estaria dentro do coto de uma árvore e os donos foram alertados. Assim que Clare e Ross chegaram ao local e o chamaram, Angus correu até eles, saltitante, feliz e abanando o rabo.

O alívio e a felicidade foram imensas e imediatamente Angus foi levado ao veterinário. Um pouco desidratado, mas bem de saúde, o bichinho foi liberado pelo médico para voltar para casa.

Cãozinho se perde em parque no Reino Unido durante três dias congelantes

Os donos consideraram um verdadeiro milagre Angus ter sobrevivido. Foram três noites em que o animalzinho dormiu em um coto de árvore, sujeito ao frio e aos demais perigos. A partir de agora, Clare e Ross prometem ser mais vigilantes com o pequeno. O mais impressionante é que Angus não se mostrou nem um pouco traumatizado com a sua aventura. Ross fez questão de agradecer a todos que os ajudaram na empreitada e as mais de 150 mensagens de apoio e boa sorte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here