A casa dos horrores: Confira o resgate de cães que nunca haviam visto a luz do dia

Por: em

Entre os cachorros também foram encontrados gatos e outros animais muito doentes.

O caso ocorreu em Mississipi, nos Estados Unidos. Um casal foi comprar um cachorro em um local estranho, ninguém tinha acesso ao lugar onde os animais ficavam. Eles apenas deram o dinheiro e pegaram seu filhote e foram embora. Ele não estava bem, teve de ser levado ao veterinário, onde foi constatado que estava muito doente. Por isso, houve uma denúncia contra o criadouro, e com mandado de busca, policiais foram salvar outros cachorros que estivessem lá.

casa-dos-horrores-1

Um grupo de resgate, disfarçados de compradores, foram até o local acompanhados pela polícia. O que eles encontraram foi angustiante. Os animais estavam espalhados em gaiolas por toda parte. Havia gatos, cachorros, galinhas, perus e até um burro. Todos em terrível sofrimento. Nenhum deles estava saudável. O lugar foi chamado de “A casa dos horrores”.

casa-dos-horrores-2

As pessoas que resgataram os animais tiveram de usar respiradores por causa do mau cheiro, uma mistura de urina e fezes, totalmente podres. Alguns vomitaram. O local era escuro, úmido, e o chão cheio de vermes. Os animais estavam infestados de parasitas, pelos emaranhados, e assaduras. Estavam como mortos vivos. Eles nunca tinham visto o sol.

casa-dos-horrores-3

Não foram todos os animais que saíram com vida de lá. Muitos foram levados ao veterinário em situação de emergência e infelizmente faleceram. A causa morte de um dos cães foi fome. O proprietário do imóvel ainda não foi localizado. Foram resgatados quase 200 bichos. Todos levados para um abrigo, sendo examinados, vacinados e tratados. Posteriormente serão encaminhados à adoção.

casa-dos-horrores-4

Mais uma vez é feita a conscientização de que devemos adotar e não comprar animais de fábricas de filhotes. Esse ano financia maus tratos e abandono, de mercenários cruéis, que não se importam com bichos de estimação.