Mark e Sharon definitivamente amam cães, mas nenhum deles podia imaginar que todo este amor fosse resultar em quase cinquenta deles, todos vivendo juntos no mesmo lugar!

Casal vive com 46 cães adotados na sua própria casa

A história do casal teve início em 2004, no Canadá, quando o primeiro cão abandonado foi resgatado. A partir daí sempre que Mark e Sharon se deparavam com algum cão em dificuldades, tratavam logo de adotar. Os anos foram passando e os cães chegando. Porém, nem sempre é possível que outras pessoas adotem os cães e, para eles não ficarem em abrigos, sentindo-se solitários e tristes, Mark e Sharon decidiram que eles deveriam ficar na sua própria casa.

Em outubro de 2016 já eram 46 cães, das mais diversas raças. Mark conta que todos vivem soltos dentro de casa, não há lugar especial para eles. Claro que a bagunça é grande. Os cães simplesmente destroem tudo, mas parece que os donos não estão nem um pouco se importando com isto. Sim, as outras pessoas acham tudo meio estranho, mas o fundamental é que todos vivem na mais perfeita harmonia.

Casal vive com 46 cães adotados na sua própria casa

Alguns sacrifícios tiveram que ser feitos. As autoridades de Alberta notificaram a família que uma mudança de casa seria necessária caso quisessem continuar abrigando todos os cães. Nem por um momento passou pela cabeça do casal que o lar em que então viviam até então não era adequado. Mas não pense que a mudança foi rápida. Levou cerca de três anos para encontrarem uma casa com uma área de quatro hectares onde os animais passeiam livremente

Casal vive com 46 cães adotados na sua própria casa

Você deve estar se perguntando sobre os custos de tudo isto. Realmente cuidar de 46 cães é muito caro. Mark diz que às vezes ocorre de precisar escolher para quem comprar comida: para os humanos ou para os cães. Adivinha quem leva a melhor? Exatamente, os animais. Mark tem a ajuda de um bom fornecedor e dos amigos para levar adiante seu projeto de criar tantos cães ao mesmo tempo.

Férias é algo que não existe no vocabulário de Mark, Sharon e Tristan, o filho do casal. São luxos que eles não podem ter mais. Não há como viajar e deixar os cães sozinhos. Todos sentiriam muita falta uns dos outros.

Casal vive com 46 cães adotados na sua própria casa

O foco de Mark e Sharon é encontrar pessoas que combinem com a personalidade dos seus cães para uma possível adoção. Já houve o caso de Mark sair do Canadá e levar um cãozinho até Novo México, EUA, para ser adotado. Ele mesmo conta:

− No que me diz respeito, quando se trata de cães, o fim do mundo não é muito longe para ir.

4 COMMENTS

  1. Admiro muitissimo esse casal. Os animais são bem melhores que a maioria dos seres humanos. Ai esta uma excecão de ser humano. Parabens.

  2. É sem comentário, pessoas assim é de bem com a vida até nos momentos difíceis. O animal revigora nossa vida. Traz paz e alegria. Eu tenho meu cão e amo ele. Só não adoto mais por que não tenho espaço. É muito gratificante se ver o animal com a carinha de felicidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here