O ano não começou muito bem para Charlie, um simpático cãozinho Golden Retriever. No começo de janeiro de 2017 um carro o atropelou em uma estrada no Condado de Cabarrus, na Carolina do Norte. O motorista simplesmente seguiu o seu caminho, deixando o cãozinho jogado a sua própria sorte.

Charlie foi abandonado para morrer na beira da estrada

Para completar o quadro da tragédia, aquele dia estava muito frio e a neve se acumulava na beira da estrada. Charlie ficou ali, à beira da rodovia, gravemente ferido e sozinho.

Mas os anjos estavam ao lado de Charlie e duas pessoas que passavam por ali o avistaram naquela terrível situação. Agasalhado pelas roupas destas pessoas, Charlie foi levado até o hospital Animal de Kannapolis. Foi lá que o cãozinho recebeu este nome e, apesar de os veterinários terem conseguido deixá-lo estável, a situação continuava complicada.

Charlie foi abandonado para morrer na beira da estrada

Charlie sofreu cortes no corpo, mas sua situação se tornou mais grave em virtude pélvis. Esta região do corpo de Charlie ficou completamente esmagada e o custo da cirurgia para repará-la seria em torno de U$ 4000. Se Charlie não conseguisse o valor, provavelmente teria que ser sacrificado.

Charlie foi abandonado para morrer na beira da estrada

O cão não tinha um dono para zelar por ele e muito menos arcar com os custos da cirurgia. Foi então que uma pessoa, penalizada com toda aquela situação, criou uma página no site GoFundMe para levantar fundos para o procedimento. Não demorou muito para que muita gente da comunidade contribuísse com a causa. Em pouco tempo o dinheiro foi arrecadado.

Charlie foi abandonado para morrer na beira da estrada

A cirurgia de Charlie obteve ótimos resultados e ele novamente voltou a ser um cão feliz e a andar como antes. Os veterinários alertaram que ainda levará um tempo para ele ficar completamente curado, mas a recuperação vem sendo considerada acima da média.

Charlie foi abandonado para morrer na beira da estrada

Como era de se esperar, surgiram muitas pessoas interessadas em adotar o simpático Charlie. Atualmente, a veterinária que o operou, Heather Russel, está fazendo entrevistas para escolher o melhor dono para Charlie.

Mais uma história triste com final feliz. 🙂

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui