Dottie Jayne fez história quando decidiu adotar filhotes de leitão.

Quem disse que animais não têm sentimentos? A comovente história de Dottie Jayne, uma cadela de 12 anos da raça Jack Russel atravessou fronteiras e vem emocionando milhares de pessoas. Tudo aconteceu em um rancho localizado no estado da Virgínia, Estados Unidos. Quando a porca da família pariu seus filhotes, Dottie estava presente. Pouco tempo depois, o inesperado aconteceu. Sophie, a mãe, simplesmente rejeitou os leitãozinhos.

cão adotou porquinhos

Não, a história não teve um final triste. Muito pelo contrário! Dottie Jayne imediatamente tratou de adotar os bebês, surpreendendo seus donos. O amor pelos filhos inusitados foi tanto que a cadelinha passou a produzir leite, amamentando-os como se fosse sua verdadeira mãe.

A tutora de Dottie, Courtney, se mostrou encantada e surpresa com a atitude da sua pet. Para ela, Dottie é um ser muito especial, enviado por Deus para trazer alegria e amor ao seu redor. E Courtney tem razão! A pequena Dottie é um exemplo para todos nós de amor e entrega.

 

3 COMMENTS

  1. Nós não conhecemos os animais a cada dia nos surpreendem com seus feitos, vi um cão que adotou um pintainho da galinha, e ai de quem chegar perto, não e mesmo incríve?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here