Elisa Lee, de 17 anos, ganhou um fã canino. O nome dele é Ralph e ele se habituou a esperá-la todos os dias colocando a cabeça através de um vão do portão da casa onde mora.

Conheça Ralph, o cãozinho apaixonado

A escola de Elisa é próxima do lugar onde Ralph vive, o que explica a frequência com que a jovem transita pelo local. Ralph não se cansa nunca. Pacientemente, ele aguarda a moça todos os dias para ganhar um afago.

Conheça Ralph, o cãozinho apaixonado

Elisa conta que a primeira vez que viu Ralph, ele a estava observando por debaixo do portão. A jovem não aguentou tanta fofura e foi acariciá-lo. No dia seguinte Ralph estava no mesmo lugar e a partir daí isto virou um hábito. Todos os dias, após a escola, lá vai Elisa dar um carinho ao cãozinho simpático. Tantos afagos e a presença diária de Elisa criaram uma verdadeira amizade. E quando ela precisa ir para casa, Ralph sempre demonstra estar triste.

Conheça Ralph, o cãozinho apaixonado

Curiosa para saber quem era aquele cãozinho fofo, Elise conversou com o tutor dele. Foi quando descobriu o nome e que ele tem somente um ano de idade. Ralph não sabe, mas as fotos que Elisa tirou dele fizeram sucesso no Twitter.

Conheça Ralph, o cãozinho apaixonado

Às vezes Ralph não está no seu lugar costumeiro, mas é só chamá-lo que ele larga correndo suas brincadeiras no jardim para colocar a cabecinha no vão do portão. Mas uma coisa preocupa Elisa. Logo ela terá que ir para a faculdade e a frequência com que visitará Ralph diminuirá. Será que ele sentirá muito a falta dela? Vamos torcer para que a jovem arranje um tempinho para vê-lo com mais frequência!

Acesse o twitter de Elisa e confira o sucesso que Ralph vem fazendo!


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui