A labraora Eclipe, que vive em Seattle, adora ir ao parque dos cachorros se divertir. Ela sabe ir sozinha de ônibus. Veja a história!

Já imaginou se o seu cachorro resolver pegar ônibus sozinho para ir passear no parque? É exatamente isso que a labradora Equipe faz! Quando ela quer ir se divertir no parque, simplesmente, pega o ônibus. A inteligência dos cães é surpreendente, não acha?

Eclipe: a labradora que pega o ônibus sozinha para ir ao parque

Eclipe é uma labradora que tem 2 anos e sua atividade favorita é ir passear no parque dos cachorros, em Seattle, uma cidade norte-americana. Ao entrar no ônibus, ela sabe exatamente o ponto que precisa descer para ir ao parque e se divertir. Como tudo começou? Eclipe já tinha ido ao parque muitas vezes com o dono, Jeff Young. Mas certo dia quando ele estava fumando um cigarro o ônibus chegou e Eclipe não aguentou esperar o dono terminar o cigarro e embarcou no ônibus. Depois, Jeff foi para o parque e encontrou a sua cachorra. Depois desse dia, a labradora aprendeu a ir para o parque se divertir, e é muito querida por todos. Abaixo segue um vídeo um com uma reportagem sobre Eclipe:

Que tal saber um pouco mais sobre a raça Labrador?

Os cães desta raça são devotados, fieis obedientes e muito inteligentes. Eles interagem muito bem com crianças e outros animais de estimação, também. Além disso, é muito leal ao dono e a família. Como gosta muito de brincar e se divertir, vai adorar agradar o dono em tudo.

O labrador, também, consegue aprender as coisas com muita facilidade, porque são muito obedientes e aprendem rápido os comandos de obediência. Os cães desta raça também adoram esportes, porque vão amar correr ao lado do dono. Além disso, sabem nadar muito bem: não podem encontrar uma piscina, que já querem entrar e nadar.

Outra atividade favorita do Labrador é buscar objetos. Assim, ele vai ficar muito feliz quando o dono jogar alguma coisa para ele buscar. Ativos e sociáveis, os cães desta raça precisam de muitas atividades físicas por dia.

Como são cães de porte grande, precisam de muito espaço. O labrador consegue se adaptar a temperaturas baixas e altas, e não costumam ter muitos problemas com calor ou frio. Fieis e muito obedientes, possuem muitas habilidades e quando treinados podem atuar como guias e assistentes.

O peso dos cães desta raça pode variar de 35 a 43 quilos e a altura pode ficar entre 55 e 58 cm. As cores mais comuns do labrador são: amarelo, marrom chocolate e preto.

Gostou de conhecer a história da labradora Eclipe? Que tal deixar a sua opinião no blog?


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui