Este cachorro se apaixonou por sua irmã antes mesmo de conhecê-la

Veja como esse cão auxilia na vida dessa criança com paralisia cerebral.

Jpeg é um cachorro resgatado pela família da pequena Addie. Quando ele chegou em casa ela já havia nascido, porém estava no hospital, pois nasceu prematuramente. Ela ficou hospitalizada por oito meses. A dona do cão pegou a manta da filha e levou à ele para que ele sentisse seu cheiro e pudesse ir se acostumando com ela, para quando ela chegasse em casa.

cao-paixao-irma-7

O cachorro se apaixonou, dormiu na coberta da bebê e parecia que a esperava ansiosamente. Quando ela chegou ele agiu conforme o esperado. Foi amor à primeira vista. Ele se mostrou muito gentil e delicado. Addie tem paralisia infantil, tendo algumas complicações, mas foi nítido como ela também amou o cachorro, desde o primeiro momento.

cao-paixao-irma-2

A mãe de Addie conta que ela sempre sorri quando Jpeg chega perto. Os dois se tornaram inseparáveis. De acordo com ela, ele tem sido indispensável no tratamento da criança. O cão age como se soubesse claramente as necessidades da criança, auxiliando em tudo que pode. É como se ela tivesse um terapeuta particular. Ele a acalma, a distrai, a estimula, ajudando-a a se desenvolver e conquistar o mundo.

cao-paixao-irma-3

O amor dos dois irmãos tem emocionado a internet com sua história, se tornando viral, em vários países. Mais uma prova de que ter um cachorro pode ser terapêutico para qualquer criança, e que a construção do vínculo pode ser feita, aos poucos, trazendo benefícios para toda a família, independente das limitações físicas ou mentais das crianças, adolescentes e adultos.

cao-paixao-irma-6

cao-paixao-irma-5

cao-paixao-irma-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *