Ele havia adotado o cãozinho de um olho e se negou a abandoná-lo durante o resgate.

A família Montez recebeu um telefonema que haviam perdido a esperança de receber. Era a notícia de que seu cachorro, Corky, havia sido encontrado. Ele tinha desaparecido em 2009, e foi reencontrado esse ano no Texas, Estados Unidos. Corky estava andando em uma via movimentada e foi resgatado por uma equipe que pode identificá-lo graças ao microchip, que possibilitou que seus antigos proprietários fossem rastreados.

cao-corky-1

Os Montez ficaram chocados com a notícia, ninguém conseguia acreditar. Eles correram para o abrigo e viram que Corky não estava sozinho. Ele estava acompanhado de um filhote com um olho só, sendo sua única companhia durante o período em que esteve nas ruas. Seus donos afirmaram que o coração deles derreteram quando viram os dois juntos e decidiram que não iriam separá-los.

Os dois estão em casa e continuam inseparáveis. Seu amigo caolho foi batizado de Capitão. Corky sempre o deixa comer primeiro, o guia pela casa, sendo muito gentil, cuidando dele como um verdadeiro pai. A família afirma que se não fosse o microchip Corky nunca teria sido encontrado. Eles continuam maravilhados do milagre que aconteceu com eles.

cao-corky-2

A história desse cãozinho mostra que nunca devemos perder esperanças de encontrar nosso bichinho de estimação perdido, porém a importância de colocar um microchip no animal é fundamental, para que seus donos sejam localizados. O amor de um cão sempre deve inspirar os seres humanos, mostrando como eles são responsáveis e fiéis. Durante o resgate Corky não abandonou seu filho adotivo, cumprindo sua função de pai cuidando dele em todas as suas necessidades.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui