Jaden fez parte da vida de sua amiga Lynn até o último momento.
A história da pequena Lynn e do cão Jaden é linda e comovente. Vários momentos vividos entre os dois desde o nascimento da garotinha foram registrados em muitas fotos. Infelizmente, o final não foi feliz.

Quando Lynn nasceu há seis anos, Jaden já eram bem grandinho e muito apegado aos seus donos. O pai de Lynn, Jeffrey Backer, de 37 anos, temia a reação do cão quando o bebê nascesse. Mas para surpresa da família, desde o início ambos se deram muito bem.

À medida que Lynn crescia, o amor também aumentava. As fotos registram momentos especiais da menina patinando ou andando de bicicleta ao lado de Jaden, seu guardião. Com certeza você irá dar muitas risadas ao ver Jaden vestido com as roupas de Lynn ou usando seus acessórios. Paciente, o cão adorava ficar junto a Lynn, topando todas as suas brincadeiras. Realmente, ambos eram inseparáveis.


Porém, o tempo foi passando e Jaden foi ficando velho. Aos treze anos, o animal estava surdo, praticamente cego e com poucas forças para se manter em pé e andar. A decisão de sacrificá-lo foi tomada após uma visita ao veterinário. Com o coração partido, Jeffrey comunicou a Lynn que era hora de o amigo partir. Jeffrey conta que a filha ficou devastada com a notícia. A eutanásia foi praticada em casa e Lynn teve a chance de dar um último adeus ao seu melhor amigo, fato registrado em fotos. Jaden partiu em 08/09/16, um dia após o sexto aniversário da garotinha. As lembranças capturadas nas belas imagens deixarão para Lynn memórias de um tempo muito feliz.
