Esta história inacreditável aconteceu na Escócia. Uma linda cadelinha de apenas 12 semanas de vida engoliu uma faca de cozinha sem que ninguém da família tivesse percebido. Quando Macie começou a sufocar, sua dona se deu conta que algo estava muito errado. A cadela de raça Staffordshire Bull Terrier, foi levada imediatamente à Clínica People’s Dispensary for Sick Animals onde depois de uma radiografia foi descoberto o tamanho da travessura de Macie.

Incrível! Filhote de cachorro engole faca de 20 cms e sobrevive

A tutora de Macie levou um susto enorme, pois imaginou que a filhote teria engolido um brinquedinho. Já o veterinário da PSDA que fez a remoção da faca disse que Macie é muito sortuda por ter saído viva. A faca, conforme o raio-X, estava com o punho nos intestinos e a ponta da lâmina no esôfago. Se tivesse sido engolida ao contrário, a faca teria perfurado os órgãos de Macie, provocando ferimentos fatais.

Incrível! Filhote de cachorro engole faca de 20 cms e sobrevive

Macie se recuperou tão facilmente que um dia após a cirurgia ela já estava correndo e brincando, sentindo-se muito bem disposta. Mesmo assim os cuidados permanecem. Ela precisou voltar pelas semanas seguintes para check-ups. A dona de Macie mal pode acreditar na sorte da sua cachorrinha. Ela disse que embora seja praticamente um bebê, a cadelinha faz parte da família, alegrando a todos com sua personalidade carismática. Macie é tudo para os quatro filhos da senhora Paisley.

Mas não pense que Macie é a única cachorrinha a engolir objetos. Os veterinários da clínica já foram obrigados a remover dos estômagos dos animais bolas de golfe, antenas de rádio e patos de borracha. Se você tem filhotes em casa, fique de olho, pois eles são muito arteiros!
Assista o vídeo, em inglês, que conta a travessura de Macie!

https://www.youtube.com/watch?v=SrblWO5NnnA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here