A labradora Yolanda conseguiu salvar a sua dona o incêndio. Veja a história!

Os labradores são cães dotados de uma inteligência excepcional e conseguem aprender as coisas com muita facilidade. Devido as suas habilidades, a raça é muito utilizada para cães guias, assim como, para trabalho policial na busca de pessoas ou drogas, por exemplo. Nos Estados Unidos, uma labradora conseguiu salvar a sua dona de um incêndio e ainda a retirou do local com segurança. Que tal ficar por dentro da história?

labradora-salva-dona

Nos Estados Unidos, a casa da Maria Colon começou a pegar fogo. Falou a palavra “ perigo” para a sua labradora, Yolanda, que, rapidamente, ligou para o botão de emergência. A cachorra foi treinada para este tipo de comando. Além disso, a labradora também ajudou que a sua dona saísse da residência em segurança e sem machucar.

Por que ter um labrador?

Os labradores são cães extremamente dóceis e amam agradar ao dono e aos familiares. Além disso, são fáceis de serem treinados e aprendem as coisas com muita facilidade.

São cães que adoram brincar e são sociáveis, sobretudo com crianças. Gentis e dóceis, os labradores adoram estar na companhia das pessoas que o amam.

São muito felizes ao lado do dono, no qual estabelece uma verdadeira ligação de amizade. Os labradores adoram demonstrar carinho, por isso, é muito comum ver os cães desta raça lambendo e brincando com todos ao redor.

Precisa de uma companhia para pratica atividade física? Os cães desta raça adoram correr e caminhar. Por isso, você vai ter uma excelente companhia para te ajudar a entrar em forma. Assim, você vai recuperar o seu condicionamento físico de forma mais rápida e divertida, não acha?

O labrador tem um ótimo temperamento, sendo dócil e gentil. Têm muita afinidade com crianças e não possuem temperamento instável, como outras raças de cães têm.

O labrador precisa viver em um local amplo e com muito espaço. Desta forma, eles não são recomendados para apartamentos. Como são muito ativos, precisam de um local amplo para gastar energia e fazer atividade física.

Os cães desta raça têm o faro muito apurado e por isso são usados em resgate ou busca por drogas.

Sabe aquele cachorro apaixonado por água? O labrador adora nadar! Você sabia que a pelagem dos cães desta raça é impermeável? Por isso, ele também é utilizado no resgate de salvamento da água.

Gostou das dicas? Você tem vontade de ter ou já tem um labrador? Como ele é? Conte para a gente!

1 COMMENT

  1. Sim adoraria ter um cão labrador, sempre gostei muito dessa raça ,pq são cães dóceis e amigos, mas sou feliz com minhas três meninas SRD são meus bebes. Adorei essa história.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here