Mulher prepara enxoval e quarto de bebê para filhote de cachorro

Por: em

Para realizar o sonho de ter um cachorro, mulher não poupou para preparar enxoval e quarto de bebê.

Joyce Graham perdeu seu cachorro há muito tempo, em 2013. A vida corrida a impediu de adotar um novo companheiro, mas, quando a ocasião surgiu, ela preparou o melhor quarto de bebê para o novo filhote, com direito a um enxoval exclusivo.

Móveis, roupas e brinquedos nem são tão importantes para os cachorros. Eles precisam dos cuidados básicos – alimentação, saúde, abrigo e atividade física, além de muito amor, carinho e atenção. Mas Joyce estava dando início a uma nova etapa e queria tudo do bom e do melhor para o novo companheiro.

mulher-prepara-enxoval-de-bebe-para-filhote-1
Crédito da foto: harrythegoodestgoodboy/Instagram

Por isso, fez questão de decorar o quarto do bebê e providenciar as melhores roupas e acessórios que pôde adquirir. Trata-se de um projeto pessoal que deve ser respeitado, até porque não prejudica ninguém e alegra a nova tutora.

O projeto

Desde que perdeu o seu cachorro, Joyce seguiu a rotina de uma jovem de classe média. Na época, ela cursava Direito e, entre terminar a faculdade, começar a carreira profissional, ganhar dinheiro e mudar-se para a primeira casa com espaço para um pet, ela precisou adiar o projeto algumas vezes.

Joyce acreditava que, por mais que ela desejasse, não seria justo adotar um cachorro para deixá-lo preso em um apartamento minúsculo enquanto ela se preparava para a profissão. Desta maneira, a decisão arrastou-se por sete anos.

mulher-prepara-enxoval-de-bebe-para-filhote
Crédito da foto: harrythegoodestgoodboy/Instagram

Com a progressão na carreira, Joyce passou a dedicar menos horas do dia para o trabalho, comprou o primeiro imóvel e, assim, acreditava ter chegado o momento perfeito para realizar o sonho de adotar um cachorro.

Navegando na internet, ela descobriu o site do Golden Gate Labrador Retriever Rescue (GGLRR – www.labrescue.org), mais conhecido como Lab Rescue, uma organização de San Francisco (Califórnia, EUA) que recolhe retrievers do Labrador e encaminha os animais para adoção.

Joyce se interessou particularmente por uma ninhada – e, na ninhada, por um filhote e ela entendeu que seria perfeito para ela.

mulher-prepara-enxoval-de-bebe-para-filhote-3
Crédito da foto: harrythegoodestgoodboy/Instagram

O cachorro recebeu o nome de Harrison – e logo foi apelidado de Harry. O processo de adoção foi mais rápido do que Joyce esperava e ela não conseguiu providenciar como desejava as acomodações do filhote de Labrador. Ela queria o melhor para o cachorrinho e ficou um pouco insatisfeita.

Então, em março de 2020, a pandemia de Covid-19 espalhou-se por todo o mundo, inclusive pela Califórnia. Apesar dos problemas que a doença acarretou para todos, Joyce passou a ter mais tempo para se dedicar ao projeto do quarto de bebê dos sonhos.

mulher-prepara-enxoval-de-bebe-para-filhote-4
Crédito da foto: harrythegoodestgoodboy/Instagram

A advogada transformou um dos quartos de hóspedes, no pavimento térreo da casa, em um espaço completo, dimensionado especialmente para Harry. Joyce queria que o quarto ficasse perfeito para abrigar o cachorro e levou um ano para pintar, limpar e decorar as acomodações.

O quarto de bebê do Harry ficou pronto no início de 2021, do jeito que a advogada imaginara. Todas as roupas e brinquedos do Labrador foram organizados da melhor maneira. Além da cama, o quarto tem cômodas, caixas organizadoras, pôsteres nas paredes e uma faixa com o nome do animal.

Mulher prepara enxoval e quarto de bebê para filhote de cachorro
Crédito da foto: harrythegoodestgoodboy/Instagram

A tutora providenciou inclusive plantas e um espelho, mas nem ela mesma consegue dizer por quê. Joyce conta que o Labrador adorou o espaço e sabe que é dele: o cachorro fica na porta, esperando para entrar e brincar com os objetos exclusivos. Ele passa a maior parte do tempo no “quarto do Harry”.