Pit Bull mostra reações humanas quando percebe que foi abandonado pela família

Cão entra em depressão quando se dá conta que foi deixando em um canil pela sua família.

Quem disse que cães não têm as mesmas reações que os humanos? Blue King, um simpático Pit Bull mostrou que é capaz de sofrer como qualquer um de nós. A história dele começou quando sua família decidiu se mudar e não o levar junto.

Os donos então o deixaram no abrigo Carson, mas o cão ficou tão triste que desistiu de se alimentar. Blue King ficou deprimido, tal qual os humanos. A impressão dos voluntários era que o cão parecia chorar atrás das grades do canil. A partir daí eles tomaram uma decisão. Blue foi filmado e seu vídeo postado no Facebook. A intenção era conseguir alguém que o adotasse o quanto antes.

Jennifer McKay foi uma pessoas que assistiu ao vídeo e logo se encantou pelo cão. Não pensou duas vezes e se dirigiu até o abrigo saber como fazer para adotá-lo.

Antes de a adoção acontecer, Blue King precisou passar por um teste de temperamento. No início, conta Jennifer, o cão não confiava muito nela, mesmo lhe presenteando com uma nova cama e um osso. Mas já na terceira visita, Blue estava diferente. Ele logo se adiantou para cumprimentá-la, mostrando que estava disposto a ser adotado e amado por Jennifer. Enfim, Blue King foi aprovado no teste e ganhou um novo lar.

Jennifer revela que Blue mudou radicalmente seu comportamento. Antes quieto e preguiçoso, ele se transformou em um cão alegre e animado. Até um lugar no sofá ele conquistou. Sua tutora diz que Blue ainda tem muito a aprender, mas só de vê-lo feliz e integrado à família já vale muito a pena.

Assista ao vídeo de Blue King no canil:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *