A vida de uma mamãe pitbull quase teve final trágico nos feriados de natal. No dia 18/12/2016, agentes de um abrigo de animais em Richmond, Virgínia, foram acionados para atender a uma chamada inusitada. Havia um cão trancado dentro de um contêiner de lixo localizado em um complexo de apartamentos. Para piorar, as temperaturas naquele dia estavam muito baixas.

Pittbul grávida é encontrada dentro de um contêiner de lixo

As dificuldades recém começavam. O contêiner estava com as portas fechadas e para retirar o cão os oficiais tiveram que subir no teto.

Pittbul grávida é encontrada dentro de um contêiner de lixo

Veio então a surpresa. Dentro do contêiner foi encontrada uma cadela pitbull no último estágio de gravidez, já pingando leite.

Pittbul grávida é encontrada dentro de um contêiner de lixo

Devido ao feriado natalino, o animal ganhou o nome de Mary. Os agentes ficaram surpresos com o nível de crueldade imposto ao animal.

Segundo Christie Peters, Diretor do abrigo, a maldade que fizeram contra Mary foi a maior que eles já tinham visto até então.

O socorro veio bem na hora. 48 horas depois do resgate, Mary deu à luz à sete lindos bebês em vários tons de cinza e branco, como ela.

Pittbul grávida é encontrada dentro de um contêiner de lixo

Os agentes calculam que Mary já tenha sete ou oito anos de idade e que esta não foi sua 1ª ninhada. Realmente foi muita sorte o resgate haver acontecido antes de o lixo ser recolhido e todos os envolvidos no resgate se sentiram abençoados.

Mary e seus bebês, todos saudáveis, vão passar pouco mais de um mês em um lar de acolhimento antes da adoção. A torcida é para que Mary também consiga uma nova família. Mas a grande e triste pergunta que ficou sem resposta até agora é por que alguém faria tão mal a um cão, principalmente nas condições que Mary se encontrava.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here