Pizza atrasa por causa de resgate de cãozinho

Cãozinho perdido foi encontrado por entregador de pizza durante seu trabalho.

Steven Donovan estava no meio de uma entrega de pizza quando se deparou com um pequeno cão correndo por uma via movimentada. Para Steven ficou claro que o animal estava perdido e desorientado. O rapaz simplesmente não podia deixar as coisas daquele jeito.

A entrega da pizza teria que esperar.

O rapaz conseguiu pegar o cachorrinho, pois ele corria o risco de ser atingido por algum carro. Mr. Snickers tinha o seu nome gravado na coleira e um endereço também. O lugar era um pouco distante e Steven tomou uma decisão: entregar a pizza e levar o cãozinho de volta para casa.

Os dois fizeram a entrega juntos e Steven justificou o atraso explicando que tivera primeiro resgatar um cachorrinho. Você pensa que os clientes se irritaram? Nada disso! Eles acharam um lindo gesto de Steven!

O rapaz sabia que podia arrumar alguma encrenca com o patrão se levasse Mr. Snickers até sua casa. Mesmo assim não hesitou em fazer isto. A decisão se mostrou acertada quando, ao entrarem no bairro do cãozinho, ele começou a fazer a maior festa. Steven descobriu por alguns vizinhos que a família havia se mudado para outro endereço e que na etiqueta ainda constava o antigo. O que aconteceu, possivelmente, é que Mr. Snickers saiu da sua nova casa para passear e, desorientado, voltou para sua ex-casa. Os vizinhos, gentis, acolheram Mr. Snickers com a promessa de o entregarem ao seu pai adotivo.

O cãozinho realmente teve muita sorte de encontrar alguém com o coração tão bondoso quanto Steven Donovan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *