No início de dezembro de 2014, uma operação de resgate localizada no sul da Califórnia recebeu uma mensagem importante. Uma mulher chamada Kay Buell havia encontrado um cão esfomeado caminhando por uma estrada, tão fraco que não se sustentava nas próprias patas. A mulher levou o animal para o VCS Westlake Animal Hospital em uma tentativa desesperada de salvar o cão. A mulher era muito conhecida na região por ajudar na criação e resgate de animais em risco.

Resgate de cãozinho revela casa dos horrores
RESCUE FROM THE HEART

O estado do cãozinho assustou a equipe médica. Desnutrido em último grau, foi chegada à conclusão que só um milagre para salvá-lo. O esforço para manter o animal vivo foi grande. Veterinários e voluntários dedicaram-se durante quase dois meses para Angel sobreviver.

Felizmente, o milagre aconteceu. Angel se recuperou e conquistou um novo lar.

Porém, algo impressionante foi descoberto em novembro de 2015. Kay Buell era um nome falso. Na verdade, o nome da mulher é Sherre Faught e o caso veio à tona depois de ela ser presa sob uma acusação terrível: a morte de mais treze cães.

Resgate de cãozinho revela casa dos horrores

A cena com que os agentes de controle de animais se depararam foi algo terrível. Dentro de casa de Sherre havia uma grande quantidade de cães famintos. A mulher era tão má que colocava sacos de comida para cachorro à vista dos animais, mas sem oferecer a eles. Durante o resgate, dois tiveram que ser sacrificados tal o estado de nutrição, um morreu no resgate e outro estava morto dentro de uma lata de lixo.

Resgate de cãozinho revela casa dos horrores
Antes e depois – RESCUE FROM THE HEART

Sherre foi presa em novembro de 2015 e julgada em abril de 2016. O caso teve muita repercussão dado o nível de crueldade de uma pessoa até então conhecida na região por seu trabalho de resgate e cuidado com cães.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui