Quando pensamos que já vimos de tudo a vida vem e surpreende.

Melissa Lewis estava atrasada para o trabalho e resolveu pegar um atalho. Ao passar por um trecho se surpreendeu com um saco de lixo se movendo. Ela não acreditava no que estava vendo e sentiu um enorme frio na barriga, pois poderia ter atropelado facilmente. Foi quando decidiu estacionar para ver o que era.

cao-saco-de-lixo-1

A mulher ficou apavorada ao descobrir que havia um cachorro dentro do saco. Qualquer um poderia ter passado por cima com o carro, inclusive ela. O espanto também foi ao ver a crueldade do ser humano, que coloca um filhote dentro de um saco preto perto da estrada, fazendo pensar que queria que ele realmente morresse atropelado.

O cão foi resgato e está a salvo. Melissa anunciou em todos os lugares dizendo que havia encontrado um cão, na esperança que seu dono pudesse aparecer, mas ninguém reclamou a falta do cachorrinho. Por isso, ela decidiu adotá-lo oficialmente. Ela está muito feliz de encontrar o cachorro e de poder resgatá-lo, mas não se conforma com o jeito que ele foi abandonado.

cao-saco-de-lixo-2

Qualquer pessoa pode passar por alguma dificuldade que não permita ficar com um cachorro, e sempre haverá possibilidade de doá-lo, por isso não justifica maus tratos nem abandono. Amarrar um cachorro vivo dentro de um saco e colocá-lo na beira da estrada com grande movimento de carro, sem dúvida nenhuma, é por pura maldade.

Melissa acreditava que já tinha visto de tudo na vida, mas essa crueldade realmente a surpreendeu. O caso também comoveu a todos na internet, se torando uma notícia viral

1 COMMENT

  1. O Homem, não tem coração… Resgatei 03 gatinhos na mesma condição amarrados em uma sacola, por sorte ao estacionar meu carro notei no meio fio notei a sacola mexendo… mal haviam sido no mesmo desmamados… Consegui doa-los no mesmo dia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here