Soldado reencontra cão que adotou durante sua permanência no Iraque

Nem a distância foi capaz de separar um soldado americano do seu fiel amigo.

Uma base militar americana no Iraque ganhou um novo amigo. Ollie, um cãozinho muito simpático conquistou a todos os soldados com sua doçura.

Ollie nada mais era que um cão abandonado vagando pelas ruas poeirentas do Iraque. Ken Wyrsch não teve dúvidas e resolveu acolhê-lo na base.

Logo os dois se tornaram muito unidos e os demais soldados praticamente o adotaram. Sem dúvida, Ollie elevava o astral de todos eles.

Ollie cresceu e sempre estava de prontidão aguardando Ken e seus colegas voltar de suas perigosas missões. Porém, o dia de Ken partir do Iraque e voltar para a Califórnia chegou. A base americana estava sendo fechada e todo mundo voltaria para casa. Ken, então, ficou muito preocupado. Ollie ficaria sozinho outra vez. Depois de tanto tempo vivendo com regalias na base, Ollie talvez não sobrevivesse se morasse nas ruas novamente. Para quem não sabe, no Iraque as pessoas não são tão amáveis com os cães. Realmente, as perspectivas eram as piores.

Ken decidiu que aquilo não poderia ficar assim. Ele contatou a SPCA (Sociedade Internacional de Prevenção contra Crueldade Animal). Era sua única saída para tentar levar Ollie para a Califórnia.

Depois de muitas doações e passados trinta dias, Ollie conseguiu chegar aos EUA. O encontro dos dois na América foi emocionante. Agora Ollie ganhou uma nova família e com certeza será muito amado por todos no seu novo país.

Assista o vídeo do reencontro dos dois na Califórnia:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *