Os cães realmente fazem diferença na vida das pessoas. Mesmo depois de terem partido, as marcas que eles deixam nos nossos corações persistem por muito tempo.

Sylvester Stallone, famoso por seus papéis em Rambo e Rocky prestou uma homenagem ao seu cão Butkus na quarta-feira, 30/03/17. O cão esteve presente na vida do ator antes ainda de ele fazer sucesso. Ou seja, esteve junto de Stallone nos tempos das vacas magras.

Sylvester Stallone presta homenagem ao seu cão em rede social

É um post muito amoroso e doce. As palavras são pura saudade. Veja o que ele postou para seus seguidores:

“Quando eu tinha 26 anos, só possuía dois pares de calça que mal cabiam, sapatos com buracos e os sonhos de sucesso estavam mais longe que o sol. Mas eu tinha meu cachorro Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria das minhas piadas e aguentava meu humor. E era a única coisa viva que me amava por quem eu era.”

Stallone vai em frente. Em outro post ele descreve o apoio do seu cão enquanto ele trabalhava em Rocky.

Anos mais tarde, quando as coisas pioraram, eu tive que vendê-lo por US $ 40 porque eu não podia pagar comida. Então, como um milagre moderno, o roteiro de Rocky foi vendido e eu o comprei de volta. Mas o novo proprietário sabia que eu estava desesperado e cobrou US $ 15.000… Ele valia cada centavo.

Butkus teve seu momento de estrela no original Rocky. No primeiro ‘Rocky’, o cachorro foi mencionado nos créditos da produção como Butkus Stallone. Em uma entrevista, Stallone contou que o cão morreu em 1981 de ataque cardíaco. Não ficou esclarecido porque o ator decidiu homenagear Butkus. Seja lá o que motivou Stallone, a homenagem emocionou muitos corações.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui