Conheça a história da cachorra que perdeu os dentes por comer pedras

Ela foi encontrada sem cuidados e sem comida, tendo apenas pedras para comer, por isso lhe restou apenas o dente esquerdo.

Tusk foi encontrada vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um cercado. Sem comida ela tinha apenas pedras, por isso acabou perdendo todos os dentes, sobrando apenas o esquerdo. Após o resgate ela foi levada imediatamente ao veterinário, que diagnosticou uma infecção no útero. A cachorro precisou de cirurgia, mas felizmente ocorreu tudo bem.

cachorra-sem-dentes-1

Após sua recuperação ela foi adotada. Sua nova dona, Amanda, disse que foi amor à primeira vista. Na verdade ela não foi à feira de adoção com intenção de pegar um cachorro para criar, mas não resistiu a tanta fofura e se rendeu ao amor. Segundo ela a cachorra é muito amável. Tusk tem cerca de 11 anos e devido ter apenas um dente sua língua fica o tempo todo fora da boca. Apesar da idade ela parece um filhote por causa do seu tamanho e aparência. Embora tenha tido um passado triste ela não deixou de ser um animal amável.

cachorra-sem-dentes-2

Depois de comer tantas pedras agora ela se delicia com comidas a vontade. Sua dona jurou que nunca mais vai deixá-la passar fome. Hoje ela faz muito sucesso nas redes sociais, principalmente no Instagram. Todos se divertem com suas poses, ela realmente é uma cachorra adorável e muito bem humorada. Não dispensa comida por nada, e adora tirar fotos.

cachorra-sem-dentes-3

Tusk dá lição de que devemos viver o hoje, não deixando que o passado estrague nossa vidas. Além disso ela nos ensina a nunca perder esperança de um futuro melhor, e de nunca deixarmos de buscar a felicidade, independente da idade ou condições, pois sempre será possível alcançar os objetivos, se nunca desistirmos deles.

cachorra-sem-dentes-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *