Michelle Francisco havia prometido para sua filha Colette um cãozinho como presente de aniversário nos seus seis anos. Porém, o tempo passou e Michelle não pôde cumprir com a promessa. O presente, no entanto, não ficou esquecido.

No dia do seu 9º aniversário, Colette foi buscada mais cedo na escola. Os pais haviam dito que iriam comemorar a nova idade com bolo e sorvete. Ou seja, uma festa bem tradicional. Colette não desconfiou de nada.

Ao invés disto, Michelle desviou o caminho e foram todos para a casa de um criador de cachorros. Lá foi dito para a garotinha sentar e fechar os olhos. Então um lindo cachorrinho foi posto no seu colo e Colette simplesmente não suportou a emoção e se debulhou em lágrimas.

A mãe, Michelle, também se surpreendeu com o tamanho da comoção da menina e contou que desde os três anos da filha era pedia um shiba inu de presente. Agora dá para entender o tamanho do sentimento de Colette, não é mesmo?

O cãozinho recebeu o nome do Wasabi e sem dúvida alguma ele será o grande amor da vida de Colette. Veja nas fotos abaixo a alegria e o choro da garotinha:

Veja a reação de uma garotinha ao ganhar um cãozinho de aniversário

Veja a reação de uma garotinha ao ganhar um cãozinho de aniversário

Veja a reação de uma garotinha ao ganhar um cãozinho de aniversário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here