InícioHistórias FelizesIdoso se emociona ao ganhar uma cachorrinha: "É o melhor presente, mais...

Idoso se emociona ao ganhar uma cachorrinha: “É o melhor presente, mais do que dinheiro”

Um homem de 91 anos ganha uma cachorrinha do neto: a reação é emocionante.

Um idoso espanhol residente em Stiges, uma pequena cidade na região autônoma da Catalunha, está roubando as atenções nas redes sociais. O motivo é um vídeo que registrou o momento em que ele ganhou uma cachorrinha do neto e não conseguiu controlar as emoções.

Nas legendas dos vídeos, o neto carinhoso fez questão de declarar: “Ele tem 91 anos e o que mais valoriza no mundo é o amor aos animais”. O rapaz acertou em cheio ao escolher este presente, uma linda cadelinha da raça rottweiler.

O vídeo ultrapassou as fronteiras da Catalunha e da Espanha. No Tik Tok, foram mais de nove milhões de visualizações. A página @kalma.therott já conta com mais de quatrocentos mil seguidores. A estrela das imagens, naturalmente, é a rott batizada com o nome de Kalma.

idoso-se-emociona-ao-ganhar-uma-cachorrinha

O presente

Quem dá um presente deve estar atento aos interesses, desejos, vontades e necessidades do presenteado. Na maioria das ocasiões especiais, no entanto, os presentes refletem apenas o descuido na escolha ou a promoção da loja.

Em outras situações, quem dá o presente escolhe alguma coisa de que ele gosta muito, sem se importar se o presenteado irá concordar com a escolha. Há também os “presentes de obrigação”: naquela data específica, é preciso presentear, então pode ser qualquer coisa. O mais importante é o preço e a praticidade na aquisição.

O neto deste senhor espanhol, no entanto, parece ter pesquisado longamente sobre os interesses do avô. Afinal, um rottweiler pode não ser bem aceito por algumas pessoas, que consideram a raça feroz e agressiva.

O idoso, no entanto, certamente se sentiu bastante homenageado com o presente. O vídeo mostra que ele não consegue se conter de tanta alegria. O idoso começa a conversar com a nova mascote imediatamente. Este é certamente um caso de amor à primeira vista.

No áudio da postagem, é possível ouvir o idoso dizendo bastante emocionado: “Que presente lindo! Mais lindo que dinheiro, muito mais que dinheiro!”.

O neto, que pediu à imprensa para não ter o nome divulgado, disse que o avô mora em um asilo, em que não é permitida a estadia de animais. Por isso, o “presente” está morando com o “presenteador”. Mas o jovem garante que levará Kalma em todas as visitas que fizer ao idoso. E promete visitá-lo com muito mais frequência a partir de agora.

Moral da história

Este idoso espanhol está coberto de razão: ganhar um cachorro é muito mais que dinheiro. Os cachorros são os melhores amigos dos humanos, são tesouros que não é possível comprar. Eles são companheiros para todos os momentos e todas as atividades – e para os momentos de inatividade também.

Talvez escolher um rottweiler para um idoso de 91 anos não seja a melhor opção, mas, de qualquer forma, tudo depende do cachorro – e do avô. Provavelmente, este vovô se daria melhor com um cão de companhia, que pode ser um yorkshire, um poodle ou um dálmata.

Mas talvez ele faça o gênero hiperativo, com muitas atividades físicas e mentais no dia a dia. Neste caso, o rottweiler terá sido uma escolha perfeita. Além de ser um animal resistente e atlético, ele também é um guardião bastante eficaz e costuma se dar bem com pessoas de todas as idades.

O mais importante é que o idoso tenha ficado feliz. Certamente, a cachorrinha Kalma se sentiu muito bem em proporcionar alguns momentos de alegria – esta é a especialidade dos cachorros, porque eles estão sempre tentando fazer de tudo para nos agradar, em busca apenas de um abrigo, um petisco ou uma brincadeira. É assim que eles nos ensinam sobre a felicidade.

O idoso tem muitos motivos para ficar feliz. A partir do momento em que se tornou “pai de cachorro”, mesmo que a distância, ele acompanhará o desenvolvimento físico e emocional de Kalma, que se transformará. Ela deixará de ser um filhote frágil (e muito fofo), para se tornar uma cadela forte, ágil, atenta, leal e muito divertida, se receber a educação adequada.

Enquanto isso, este avô espanhol estará cumprindo os últimos anos na jornada pelo planeta. Mais feliz e mais necessário, porque terá de cuidar de Kalma, sempre que ela aparecer no asilo para visitá-lo. Esperamos que o neto cumpra a promessa de levar a cachorra sempre que possível.

Veja o vídeo:

@kalma.therott

Esta fue la reacción de mi abuelo al conocer a Kalma 🥺🥺 #rottweiler #puppy #fyp #dog

♬ You’re Somebody Else – flora cash
Cães Online
Cães Online tem por objetivo trazer informações confiáveis sobre os melhores amigos dos humanos. Nosso contato: [email protected]
RELACIONADOS

Últimas Publicações