Mulher revela como é dividir a cama com um cachorro grudento — e o vídeo viraliza

Dormir ao lado de um cachorro carente pode ser mais desafiador do que parece — e uma mulher na França resolveu mostrar isso de forma bem-humorada com a ajuda de uma câmera noturna.

Rocky, um pastor-australiano extremamente apegado à dona, vive grudado nela o tempo todo. Tanto que ganhou até uma conta no TikTok chamada @rockypasderepit, que significa algo como “Rocky, sem trégua”.

Mulher revela como é dividir a cama com um cachorro grudento — e o vídeo viraliza
A dona de Rocky viralizou ao mostrar como é uma noite normal com seu cachorro carente. TIKTOK @ROCKYPASDEREPIT

Para mostrar como são suas noites ao lado do cãozinho, a tutora instalou uma câmera ao lado da cama e compartilhou o vídeo no dia 28 de abril. Desde então, a publicação já acumula mais de 1,4 milhão de visualizações.

Nas imagens, ela aparece dormindo tranquilamente até que Rocky sobe na cama. Primeiro, ele se acomoda sobre o peito dela e, em seguida, se ajeita diretamente sobre sua cabeça — o que a leva, em certo momento, a se contorcer para conseguir respirar melhor.

A gravação mostra Rocky caminhando de um lado para o outro sobre ela durante a noite e se deitando em vários pontos, mas sempre em cima da dona. No fim, os dois aparecem dividindo o mesmo travesseiro, finalmente em paz.

@rockypasderepit

Il se met carrément sur ma tête! 😂 #dog #chien #bergeraustralien #australianshepherd #camera #dogsoftiktok #fyp #pourtoii

♬ Better Off Alone – Alice DJ

A legenda do vídeo resume bem a situação: “Ele senta bem na minha cabeça”, escreveu a tutora, em francês.

Dormir com animais de estimação é uma prática comum. Segundo a Sleep Foundation, muitos tutores acreditam que isso traz conforto emocional, alivia a solidão e até pode melhorar a imunidade. Mas há também desvantagens: movimentos noturnos, interrupções do sono e até falta de espaço.

O vídeo divertiu milhares de pessoas, rendendo mais de 155 mil curtidas e muitos comentários engraçados. Um usuário brincou: “Ele sabe que é cachorro? Isso é coisa de gato!”. Outro comentou com bom humor: “Se tiver problema, você que durma no chão”.

Várias pessoas também compartilharam suas próprias histórias parecidas. “Acordei sendo a colher grande do meu pastor alemão… até hoje não sei como ela conseguiu sem me acordar”, contou um. Outro relembrou com ironia: “Uma vez dormi com meu husky. Foram patadas, uivos, mordidinhas e zumbidos a noite toda. Levei dias pra me recuperar.”

Inspirado em matéria da Newsweek.

Você também vai gostar...

Deixe um comentário